Fale com Acélio

Oração
Oração

Nesta quarta-feira (8) a Casa dos Idosos São Pio recebeu a visita do Prefeito de Codó, Zito Rolim e da Primeira Dama do Município, Eliene Rolim. Na ocasião, a entidade estava oferecendo um almoço especial pelo aniversariante do dia, o Prefeito Zito Rolim.

O prefeito é um parceiro da entidade, na qual um convênio Prefeitura de Codó contempla o termo de repasse mensal de recursos do município à instituição. Ano passado o gestor renovou o convênio, pois pra ele o Lar dos idosos é uma prioridade.

Sempre fico muito feliz com essa homenagem feita a mim pela Casa dos Idosos. Sempre na data de meu aniversário eu recebo essa agradável surpresa”, agradeceu. O prefeito ainda deixou claro que mesmo depois de cumprir seu segundo mandato continuará ajudando a manter a instituição, pois admira seus moradores e os que trabalham lá.

Almoço especial
Almoço especial

Atualmente nove idosos são moradores da Casa São Pio e recebem alimentação, medicação, assistência médica e social e muito carinho dos coordenadores. As instalações são muito bem cuidadas e estão distribuídas em: quarto masculino e feminino, com seis leitos cada; sala de TV; refeitório; lavanderia; uma bonita Capela para orações e um grande quintal com pracinha, galinheiro e uma horta.

A primeira Dama, Dona Eliene Rolim, a Casa dos Idosos presta serviços imprescindíveis à sociedade codoense e por isso precisa da união e ajuda de todos. “Tenho um forte laço com todos na Casa. E peço sempre a todos que conheço que sigam o exemplo de Zito e ajudem a instituição”, lembrou.

A Casa de Idosos São Pio funciona na Avenida Dr. José Anselmo, nº 1.500, próximo a antiga Casa de Saúde. A instituição realiza missas três vezes por semana, às 17hs, e as visitas de familiares são realizadas aos domingos a partir das 14hs. Aos codoenses de bem que quiseram e tiverem a nobre iniciativa de ajudar, A Casa de Idosos São Pio está aberta para visitas das 9hs as 16hs. O telefone da instituição é o 3661-9035.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

6 comentários sobre “Casa de Idosos São Pio oferece almoço em homenagem ao aniversário do Prefeito Zito Rolim”

  1. As mudanças que ainda podem ocorrer nas eleições 2014
    Categoria Sem categoria

    Por Jorge Aragão • 08/10/2014

    Hemetério-WebaPor conta da falta de celeridade da Justiça Eleitoral e dos inúmeros recursos que os candidatos têm direito, o resultado divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, às 0h06 da segunda-feira (06), proclamando o resultado das eleições 2014, pode ainda não ser definitivo.

    Na Assembleia Legislativa, o julgamento de três candidatos, dois eleitos – Nina Melo e Hemetério Weba (foto) – e um não eleito – Enoque Mota – podem mudar a configuração dos 42 eleitos para o parlamento estadual.

    Segundo o levanto feito pelo analista político Joaquim Haickel, à pedido do Blog, se apenas um dos dois deputados eleitos pelo Chapão for julgado e tiver seus votos anulados, a coligação “Pra Frente Maranhão” não perderia nenhum deputado, pois quem entraria seria o primeiro suplente Camilo Figueiredo.

    No entanto, se os dois eleitos pelo chapão tiverem seus votos anulados, além de Camilo Figueiredo, o segundo beneficiado seria o deputado estadual Marcos Caldas, primeiro suplente da coligação “Força Jovem”.

    O problema para Caldas é que em situação parecida a de Hemetério Weba está o ex-prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, que apesar de não ter sido eleito, foi bem votado e se também tiver seus votos anulados, o beneficiado seria o deputado estadual Jota Pinto, primeiro suplente da coligação “Vamos Juntos Maranhão”

  2. Fim De Uma Pretensa Dinastia Chamada Figueiredo

    Tudo na vida obedece a um ciclo. Durante algum tempo a população de Codó acreditou que iria viver sempre sobre a ditadura populista do clã Figueiredo. Mas depois de a população se cansar de sua política de violência e opressão, de suas barbáries na política e da total displicência de seus políticos (velha guarda ou não), os Figueiredos parecem ter entrado em franca decadência.

    Depois de duas derrotas de Biné Figueiredo para Zito Rolim, o grupo começou a notar suas fragilidades e a iminência do período de declínio político e de credibilidade diante dos codoenses. Agora, nas eleições 2014 foi a vez do ex-deputado Camilo. Após testar a paciência do eleitorado durante 5 mandatos sem fazer nada, Camilo sentiu a renovação do povo e sua vontade por mudança na cidade. Camilo não se reelegeu e se conseguir alguma coisa será pela porta dos fundos

  3. e Anísio tu deve ewr algum….. e apaixonado q nao para de chorar e o que resta e isso ai kkk so resta ao dep pescador rezar muito, kk coisa q axo q ele nao sabe nem fazer kkkk

  4. Os A….. estão engolindo sapos porque tão sonhando com o apoio do Zito ao R, quando Zito declarar que não vai apoiá-lo, tu vai ver o diabo sair da garrafa, espera só. kkkkkk

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias