CASO DO CACHORRO BEETHOVEN – EU VI UM GRANDE ERRO, MALDADE INTENCIONAL NÃO.

Houve um grande erro (o de não ter o de colocar o cão no colo de alguém na moto).

Mas, analisando longe dos holofotes e sem temer o tribunal das redes sociais, afirmo sem medo de errar – não há intenção nestas duas mulheres de maltratar o cachorro.

Também questiono duas atitudes que precisam da nossa atenção neste caso específico:

1 – Só filmar e jogar nas redes sociais, pense neste caso das duas mulheres, foi o correto?

2 – A vizinha que gritou para a senhora Lucineide Brito da Silva – Ei irmã, o cachorro tá sendo arrastado – agiu mais em prol do cão do que quem só filmou a cena?

O que você me diz?

Beethoven merece todo o nosso carinho e respeito, ele é a parte mais frágil de toda esta história e é nosso dever protegê-lo e amá-lo, mas, por outro lado, transformar duas senhoras em monstruosidades da noite pro dia, numa situação completamente discutível , não me parece 100% justo.

Sobretudo porque uma das envolvidas nem consciência do que ocorreu tem.

Pensemos…

A senhora Lucineide Brito da Silva foi autuada por maus-tratos a animais e aguarda audiência de custódia para esta sexta-feira, 05.

Seguimos acompanhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES