Fale com Acélio

Dois meses e 17 dias são a exatidão do tempo em que vigias e zeladoras da área da saúde não recebem salários em Codó, na gestão do prefeito Dr. Zé Francisco. Pelas reclamações que estão deixando na redação do jornalista Acélio Trindade o governo não está tendo nem a hombridade  de dar nova data, reafirmar esperança.

É como se eles não existissem, não tivessem contas para pagar, filhos e filhas, família.

4 comentários sobre “CASTIGO INFERNAL: Governo Cidade de Todos completa 2 meses e 17 dias sem pagar vigias e zeladoras da saúde”

  1. Vcs que passam pano no desgoverno do Dr,tem alguma justificativa pra mais esse descaso com o povo, nosso respeitoso Acelio anda com a verdade não se incomodem em ouvir a verdade.

    1. Lenin Silva, tu és mesmo completamente despreparado. Tu queres babar o blogueiro, tudo bem. Mas para ser ‘respeitoso’, como alcunhastes o blogueiro, é necessário deixar de ser tendencioso; por acaso tu já viste nesse blog alguma vírgula sobre grilagem das terras dos quilombolas de São Benedito dos Colocados??Tu, Lenin Silva, já viste esse blog postar alguma coisa sobre o que foi feito com os 20 milhões que Nagib recebeu para combater a COVID?? Tu sabes se aqui foi postado o que aconteceu com os 24 milhões dos precatórios do FUNDEF, que Nagib recebeu e não pagou os professores??
      O governo terceirizou esses serviços contratando empresa. E a empresa é que deve arcar com o pagamento, pois no contrato não consta que o pagamento do pessoal esteja vinculado ao repasse à empresa; que deve ter caixa para cumprir a sua folha de funcionários.

  2. Funcionários do HGM terceirizados e não terceirizados que cumprem carga horária de 12h, com direito a almoçar no horário das 11h às 12h. Reclamam, teve dia que o frango congelado chegou para o preparo do almoço às 13h (até descongelar, total crueldade com os funcionários)… Eita, governo da peste! Prefeito tem coração do mal.

    1. João Carlos Jr servil senil mentiroso asqueroso, governo da peste e coração do mal cai como uma luva para teu Maugib, pior dos piores prefeitos do mundo. Tão ruim o Maugib foi, que foi proibido de tentar se reeleger. Quer vergonha maior para um prefeito??
      E crueldade é expulsar um vendedor de pipoca da porta de seu clube e colocar um carrinho de pipoca no lugar pra lucrar, como todo mundo sabe que Maugib fez.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias