Cavalgada em Anajatuba recebe João Marcelo

Mais de 700 vaqueiros montados abriram a IV Cavalgada da Paz, em Anajatuba depois do café–da-manhã servido na praça  a mais de 500 pessoas.

João Marcelo em Anajatuba com o senador João Alberto
João Marcelo em Anajatuba com o senador João Alberto

O evento  está virando tradição, desde que o vereador Neco percebeu que a “ brincadeira” atraía a atenção dos jovens e servia para mantê-los longe das drogas. Esse ano, os candidatos João Marcelo e Eduardo Braide, que na cidade fazem dobradinha federal – estadual. Foram os convidados especiais desse ano.

A festa acabou no Parque Crivial, onde a Prefeitura promove a feira agropastoril com destaque para os criadores da região e também para os apicultores.

O PREFEITO Elder Aragão, muito bem avaliado, aproveitou a ocasião para dar as bias vindas a João Marcelo e confirmar o apoio dos eleitores à candidatura.

Por Cristina Tavares

Um comentário sobre “Cavalgada em Anajatuba recebe João Marcelo”

  1. Prezado Acelio
    Sem querer abusar e já abusando um pouquinho, vi que meu texto foi enviado com alguns errinhos meus de digitação Se vc puder refaça o posto do que segue já devidamente revisado
    Grande abraço
    Cristina Tavares

    CAVALGADA EM ANAJATUBA RECEBE JOÃO MARCELO
    Mais de 700 vaqueiros montados abriram a IV Cavalgada da Paz, em Anajatuba depois do café da manhã servido na praça a mais de 500 pessoas. O evento está virando tradição, desde que o vereador Neco percebeu que a “ brincadeira” atraía a atenção dos jovens e servia para mantê-los longe das drogas. Esse ano, os candidatos João Marcelo e Eduardo Braide, que na cidade fazem dobradinha federal – estadual foram os convidados especiais desse ano. A festa acabou no Parque Crivial, onde a Prefeitura promove a feira agropastoril com destaque para os criadores da região e também para os apicultores. O Prefeito Elder Aragão, muito bem avaliado, aproveitou a ocasião para dar as boas vindas a João Marcelo e confirmar o apoio dos eleitores à candidatura 1555.

Deixe uma resposta