Fale com Acélio

A cidade de Caxias recebe no dia 06 de dezembro o “Encontro Empreendedor”, um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Caxias, Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae Maranhão, por meio da sua Unidade Regional em Caxias. O evento, que acontecerá a partir das 19h no auditório do Hotel Alecrim, tem a parceria também da Câmara Dirigente de Lojistas (CDL) e Sindicato dos Lojistas de Caxias (Sindilojas).

O Encontro Empreendedor é voltado para empreendedores de Caxias e região que desejam alavancar os seus negócios.

“Nesse ano a Prefeitura de Caxias e o Sebrae realizaram muitas ações conjuntas e por isso decidimos promover esse evento finalizando o calendário do ano de 2018. Assim como em outras ações, nosso intuito é discutir com a classe empresarial temas que contribuam para o fomento dos pequenos negócios na região”, disse o gerente regional do Sebrae em Caxias, César Guimarães.

A programação contará com a palestra “Empresas Familiares: ameaças e oportunidade”, com o CEO do Instituto Empresariar, Cícero Rocha, que abordará sobre a gestão familiar. O público assistirá ainda a palestra “Balaiada 180 anos: história, turismo e desenvolvimento”, que propõe uma discussão acerca da memória histórica da guerra e como o fato pode ser aproveitado para desenvolver o turismo local. A palestra será ministrada pelo coordenador do Projeto Balaiada, Jânio Telles.

Na oportunidade o Sebrae irá homenagear parceiros e clientes que no ano de 2018 se destacaram na aplicação das soluções Sebrae em seus negócios. O diretor técnico do Sebrae no Maranhão, Antônio Garcez, participará da solenidade.

SERVIÇO

O quê: Encontro Empreendedor

Quando: 06 de dezembro de 2018

Horário: 19h às 22h

Por Lorena Miranda – Assessora de Comunicação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias