CEMAR corta fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Codó

O prédio da Prefeitura de Codó teve sua energia elétrica cortada pela CEMAR hoje, 10,  pela manhã, o que deixou todo o serviço prestado pelo Poder Executivo, a partir  do Palácio Municipal, sem funcionar.

Nós estivemos no local para falar com o secretário de Finanças, Ataliba Lima Santana. Ele explicou que o motivo do corte foi a falta de pagamento de 3 contas de energia no valor de R$ 250.000,00 (montante das 3 juntas).

Quando o funcionário da CEMAR chegou, Ataliba disse que tentou explicar à ele que o dinheiro para pagar as contas havia chegado ontem, 9, à tarde aos cofres do governo municipal e que agora pela manhã o pagamento seria efetuado, mas não foi ouvido e o funcionário da empresa disse  apenas que teria cumprir a ordem de corte.

Sobre se os R$ 250.000, 00 já foram pagos, o secretário afirmou à nossa reportagem que SIM. Agora está aguardando o reconhecimento da Cemar do pagamento e a posterior religação do fornecimento.

Ataliba Lima Santana disse que não foi má vontade do governo, atrasou as 3 contas porque o MUNICÍPIO não tinha DINHEIRO para pagá-las.

13 comentários sobre “CEMAR corta fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Codó”

  1. havia chegado ontem, 9, à tarde aos cofres do governo municipal e que agora pela manhã o pagamento seria efetuado, mas não foi ouvido e o funcionário da empresa disse apenas que teria cumprir a ordem de corte.

    EITA ZITO, NAGIB RAPAR SE TU REPETIR O MESMO QUE ZITO TAMO LASCADO DE MAIS!

  2. Bem agora vai ser assim, ate 31/12 vão largar a prefeitura a deus dará. Uma irresponsabilidade do prefeito e assim o saae também canos quebrados vazando água a vontade e o tal nem ai com a empresa. Zito tira estes caras do saae já se não vc vai ficar marcado que nem um ai que abandonou a cidade e encheu de urubus te lembras.

  3. Esses meninos que cortaram a energia da prefeitura, eu conheço.
    São pessoas de bom coração; cortam ate a luz da casa mãe deles se tiver atrasado!!!kkkkkkkkkk
    Eita codozão!!!!

  4. CADE O DINHEIRO DOS TRES MESES DOS SELETIVADOS QUE VOCÊS NÃO PAGARAM, CADE O DINHEIRO DO DECIMO 3º SALÁRIO DOS CONTRATADOS E DOS SELETIVADOS QUE VOCÊS NÃO PAGAM, CADE O DINHEIRO DA SOBRA DO FNDE, CADE O DINHEIRO DAS OBRAS INACABADAS CADE O DINHEIRO DA SAUDE QUE NA TUA GESTÃO NÃO EXISTIU CADE O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR QUE NÃO CHEGARAM NAS ESCOLAR É ISSO QUE DA COMPRAR FLOCÃO DE 7 REAIS. AS VEZES EU FICO ABISMADO DE PESSOAS QUE DIZ QUE ESSE CIDADÃO FOI O MELHOR PREFEITO DE CODO SÓ PODE TÁ MAMANDO.
    É HORA DOS CANTORES E CANTORAS IR CANTAR NA TELEVISÃO COMO FIZERAM NO TEMPO DE BINE EU QUERO DIZER QUE NÃO SOU NEM ZITO E NEM BINE SOU FN.
    FN SE VOCÊ DENUNCIAR ESSAS IRREGULARIDADES QUE ESTA ACONTECENDO TU VAI TE QUEIMAR O ROMBO É GRANDE E VOCÊ NÃO VAI PAGAR PELOS ERROS DOS OUTROS FALEM A VERDADE PARA A POPULAÇÃO E PROVEM. E TORCEMOS PARA VOCÊ FAZER UMA BOA GESTÃO E QUE DEUS TE ABENÇOE

  5. Tinha que cortar. Se a população deve eles chegam e cortam, não é? Não importa se você ta de saída para o Banco pra pagar, porque com a Prefeitura is ser diferente? Ela não tava devendo?

  6. ESSA PREFEITURA DE CODÓ É UMA CASA DE MÃE JOANA.TODO IRRESPONSÁVEL E OU FORASTEIRO BASTA TER DINHEIRO QUE MANDA E DESMANDA NA CIDADE.
    UM GOVERNO IRRESPONSÁVEL E SEM COMANDO E MORAL. A CIDADE NÃO TEM PREFEITO TEM UM INDIVÍDUO QUE NÃO ESTÁ NEM AI COM NINGUÉM NESTA CIDADE E AINDA É CONSIDERADO DE BONZINHO. DEIXAR CORTAR A ENERGIA É UM GESTO DE IRRESPONSABILIDADE.
    E DAI, ISSO NÃO DÁ EM NADA. POIS VEM O POVO DELE E ELEGE O SEU SUCESSOR. BEM FEITO AOS CODOENSES, ELE TINHA ERA QUE DEIXAR CORTAR ERA A ENERGIA DA CASA DE TODOS ESSES BABOES.
    O CODOENSE MERECE MESMO É SOFRER E MUITA, MAS MUITA TACA. INFELIZMENTE ESSA É A VERDADE.

Deixe um comentário