Buscar a satisfação do cliente e não apenas atender as suas necessidades. Esse é o objetivo de muitas organizações, inclusive da CEMAR que investe na sua linha de frente (de trato direto com os clientes), realizando eventos para informar e sensibilizar as equipes que mantem contato direto com os clientes.
Em Timon, nos dias 19 e 20 de abril (sexta e sábado) acontece o Workshop para Satisfação dos Clientes. A finalidade principal é mostrar o quanto os clientes são importantes para a CEMAR, buscar as percepções das equipes e proporcionar um momento para esclarecer dúvidas sobre os processos de cada área da Companhia. O Workshop também promove aproximação entre a linha de frente e as lideranças da Companhia.
O evento conta com a participação dos líderes, executivos e gerentes das áreas de Relacionamento com o Cliente, Operação do Sistema Elétrico, Serviços de Rede, Manutenção, entre outras. Na oportunidade, também são levantados e tratados pontos relevantes das atividades em campo, como: eletricistas, leituristas, atendentes, agentes de relacionamento, etc.
Este é um momento importante para a Companhia, pois, nele há o trabalho de estimular as equipes que interagem com os clientes para que tenham cada vez mais motivação, em busca da sua alta performance, fortalecendo ainda mais o vínculo com a CEMAR e promovendo a satisfação dos clientes. O Workshop, que já foi realizado em Imperatriz e Bacabal acontecerá também nas demais Sedes da Companhia no Estado. Agora chegou a vez de Timon!
Serviço:
Onde: Auditório da Sede CEMAR em Timon
Endereço: Praça São José, nº8, Bairro Centro.
Quando: 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado)
Horário: 08h às 12h e 14h às 18h
Procura por: Luiz Carlos Cardoso (98) 8882 5020
Assessoria de Imprensa da CEMAR
Um comentário sobre “CEMAR fará workshop em Timon sexta e sábado”
Buscar a satisfação do cliente e não apenas atender as suas necessidades.
Nem parece!