
O Centro de Apoio Unidos Venceremos, que cuida da recuperação de jovens envolvidos com drogas, em Codó e São Luís, esteve durante toda a semana com um stand demonstrativo montado na praça central da cidade, a Ferreira Bayma, em frente a prefeitura.
Uma das coordenadora, pastora Giana Cunha, explicou que a intenção foi mostrar resultados dos últimos 5 anos de atividade, falando das atividades abertamente, expondo fotografias da terapia e produtos como os biscoitos produzidos por internos para manter o local funcionando, uma vez que tudo depende de doações e dessas vendas externas.
“Hoje nós estamos trazendo uma campanha para mostrarmos à população, os resultados, o que fazemos, de que forma fazemos e trazermos juntos com este evento, e junto com este evento, levantarmos amigos, mantenedores, pessoas que venham unir-se à nós pra nós continuarmos a nossa caminhada (…) hoje nós temos muito mais de 30 jovens, dentro do nosso centro já sendo recuperados e os resultados nós temos muito mais de 50’, frisou
Ontem, 25, houve o encerramento da programação em Codó com dois shows musicais bastante animados, com os candores André e Marquinhos Bill que veio dá testemunho da recuperação da filha, tratada pelo centro que tem como organizador o pastor Cléber Oliveira Lima.
O centro nasceu em Codó e ainda mantém triagem na Av. 1º de Maio. A maioria de seus internos é de nossa cidade, vivendo em São Luís onde fica a comunidade terapêutica.


Olá sou Antonilso almeida moro em igarapé do ma, tenho um sobrinho que e usuário de drogas como o craque, como faço para internar ele ai com centro de apoio unidos venceremos, o que que e preciso, meus contatos(98-9961383-98904-5186
ESSE CENTRO DE RECUPERAÇÃO É UNA FACHADA O QUE ELES FAZEM É …………………………..
SEI DISSO POR O MEU IRMÃO FOI INTERNO DE LÁ FOI MUITO ….. NESSE LOCAL
CENTRO DE APOIO UNIDOS VENCEREMOS
MESMO PAGANDO R$:500 REAIS POR MÉS