Fale com Acélio

João dos Plásticos - CDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Codó, João de Deus de Lima Sousa, o João dos Plásticos, fez uma análise positiva das vendas de Natal impulsionadas pela campanha Natal Mais Feliz CDL e Associação Comercial.

Segundo o presidente, os empresários com quem já conversou apostam num crescimento em torno de 10%, em relação ao ano passado. O comércio vendeu bem este ano na opinião de João dos Plásticos.

O consumidor está animado com a campanha. Cerca de 170 mil cupons já foram depositados nas urnas da cidade. 102 lojas aderiram à iniciativa que será concretizada dia 7 de janeiro com o sorteio de R$ 15.000,00, dividos em três sorteios, sendo o maior deles no valor de R$ 5.000,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES