Certidões do Tribunal Superior Eleitoral mostram Dr. Zé Francisco livre para concorrer ao cargo de prefeito

O pré-candidato a prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, por meio de seus advogados, fez consulta sobre sua situação perante o Tribunal Superior Eleitoral. Todas as certidões lhe dão condição de concorrer ao cargo, se a eleição fosse hoje.

Ele também nos enviou jurisprudência do TSE dando conta de que a decisão que torna inelegível o candidato a prefeito não atinge o vice, que é o caso de Nagib/Zé Francisco ano 2012.

A outra jurisprudência mostra que, em se considerando a condenação de inelegibilidade por 8 anos para os dois, ela terminará exatamente na data da eleição de 2020.

10 comentários sobre “Certidões do Tribunal Superior Eleitoral mostram Dr. Zé Francisco livre para concorrer ao cargo de prefeito”

  1. E agora os medrosos terao que Enfrentar o Dr. José Francisco nas Urnas de 2020. Parece que o tiro/golpe da dupla Zito/Nagib saiu pela culatra. Kkkkkkkkkkkk

  2. A verdade tarda. Porem jamais falha. O golpe da Inelegibilidade caiu por Terra. Qual será a proxima jogada/armação do Trio Nagib/Zito/FC para melar as eleições de 2020. Kkkkk

  3. É obvio….cabe recurso.Nao foi transitado em julgado.Nenhum cidadao, seja em qual for o processo, pode ter seu nome na lista de condenados, se nao estiver transitado em julgado. Enquanto couber recurso, ta valendo.Porém,esse processo do prefeito Francisco Nagib e do Dr.Jose Francisco, vai ser julgado no TSE, antes das eleicoes e dificilmente conseguem reverter para um situacao favoravel a eles.Em termos práticos, os dois estao fora de combate.Simples assim.

    1. Esse Processo de Inelegibilidade é somente uma farsa criada pelo Trio FC/NAGIB/ZITO com um unico Objetivo: Tirar Dr. José Fco das Eleições de 2020 simples assim. Porem a trama nao deu o resultado desejado. O Medico amigo esta mais forte ainda. Aguardem as proximas pesquisas e verao o que vai acontecer. Essa turma de medrosos terao que vestir calça e ir pata o Voto….. Kkkk

  4. Quer apostar quanto como Dr. Zé Francisco vai se livrar da inelegibilidade para concorrer nas próximas eleições, vai ser candidato, vai ganhar as eleições e vai estar entre os prefeitos que melhor administraram Codó. Podem ter certeza disso.

Deixe um comentário