César Pires anuncia emenda para monitoramento do centro comercial de Codó

Deputado César Pires
Deputado César Pires

O deputado estadual César Pires concedeu entrevista hoje pela manhã ao jornalista Alberto Barros, na FCFM, quando falou de uma emenda de R$ 1.050.000,00 para monitoramento de segurança na área central de Codó, especificamente na rua Afonso Pena.

“Tá lá, tá na secretaria de Segurança Pública, colocado na minha emenda, coloco com isso aprovado pela Assembleia, mas a minha vontade é de colocar um sistema de monitoramento pegando ali do posto da entrada até pra Trizidela, do outro lado da rua das Flores, enfim, por todo monitoramento, essa será a minha emenda que eu vou trabalhar ano que vem com a mudança política, tudo, em relação à isso”

O deputado também falou sobre vários outros assuntos, OUÇA

14 comentários sobre “César Pires anuncia emenda para monitoramento do centro comercial de Codó”

  1. Ao Deputado César Pires, eu faço votos que certo, mas o Sr. Governador não vetará? pois nos de Codó, estamos abandonado aos olhos do Estado.

  2. Quando FN for prefeito tudo isso vai se resolver, está certo que, segurança pública não é competência do município, mas com como o FN tem bom relacionamento com o governador isso vai ser besterinha. Agora quanto ao deputado…. Vai trabalhar por Codó, vigiar o povo pra que tem coisas mais importantes, o sr viu a buraqueira que está na MA 026, vai no km 17….deputado de meia….

  3. O grande problema do César é ele achar que todo mundo é besta.. Tudo ele se mete e nada ele resolve.. Cuidado companheiro César.. Siga outra linha a da resolutividade..

  4. Eu não entendo pessoas como “Ze do mato” e “casca-grossa”,preferem deputados tipo ….. ,que só vinha a codó a passeio, ao Cesar Q toda vez Q vem traz boas novas. A insegurança tá demais,e o deputado anuncia mais de um milhão pra fazer o início do vídeo monitoramento da cidade , os cientistas políticos acham ruim!!! Kkkkkkkkkkk,#voltacamilo #deputadobomeodacachaca #quantopiormelhor ,durma com um barulho desses.

  5. Esse monitoramento, caso seja realmente instalado não vai servir de nada. Vejam o caso da trizidela, lá tem ou tinha uma câmera e aí, qual a finalidade?

    Não adianta nada filmar e não tomas as devidas providências.

  6. Câmeras de vigilância atualmente é igual a semáforos, quanto maior e intensa for as manutenções, melhores serão as gorgetas recebidas pelos donos de cnpj e de prestadores de serviços. O povo sempre perde.

  7. SE FOR para beneficiar Codó acho uma maravilha. agora o que me preocupa é quando chegar os aparelhos para manitoremento quem vai entregar é OUTRA PESSOA.
    Codó abandonado a mais de 500 dias pelo governador.

  8. Deputado vc tem q pedir e uma agencia rodoviaria p o km 17. Ja q a de codó n atende a nessecidade nem de quem precisa viajar ao dia, quanto mais a noite.

  9. Esse cara há três anos falou em uma emenda que seria instalada instalada telefonia móvel no km 17, esse deputado é o mais , só tem conversa,tudo ele se mete e nada faz, e ainda tem um babão chamado Alberto que todo dia fala nessas emendas desse vai ser babão assim pra lar.

Deixe uma resposta