Fale com Acélio

O deputado Cesar Pires participou da segunda edição do programa Assembleia em Ação, que aconteceu nesta sexta-feira (25) em Timon. Ele elogiou o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, pela iniciativa que visa levar informações e possibilitar a troca de experiencias com as lideranças municipais.

“Tivemos a oportunidade de reunir vários vereadores, prefeitos e parlamentares estaduais e federais em um único espaço, compartilhando as experiencias e analisando as questões do processo legislativo para que possamos melhorar cada vez mais a nossa representação parlamentar”, declarou ele.

Em Timon, o Assembleia em Ação reuniu parlamentares, lideranças políticas e comunitárias de 18 municípios da região Leste maranhense. O evento, conduzido por Othelino Neto com a participação do senador Weverton Rocha, do deputado federal Edilazio Junior e do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, promoveu um amplo diálogo entre os deputados estaduais e os participantes. Na ocasião houve ainda palestras e debates sobre temas de interesse do Poder Legislativo, estadual e municipais.

O encontro contou com palestras sobre o processo legislativo e as mudanças na legislação eleitoral, além de um amplo debate, no qual os participantes puderam fazer perguntas e esclarecer dúvidas com os parlamentares e os palestrantes.

Asaf Sobrinho, presidente da União de Vereadores e Câmaras do Maranhão, parabenizou a Assembleia Legislativa pela visão municipalista do programa Assembleia em Ação. “Parabenizo a Assembleia Legislativa, na pessoa do presidente Othelino, por essa visão municipalista ao criar esse programa. Para nós, que estamos na base, é importante essa proximidade com o Parlamento Estadual e essa troca de experiências”, disse

Um comentário sobre “Cesar Pires enaltece a realização do Assembleia em Ação”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias