Fale com Acélio

O deputado César Pires testemunhou, in loco, os perigos que motoristas e pedestres estão enfrentando ao trafegar na MA 315, no trecho entre os municípios de Paulino Neves e Barreirinhas, inaugurada recentemente pelo governo Flávio Dino. Em vídeo postado em suas redes sociais, César Pires mostra trechos com grandes buracos e alagados, que colocam em risco a vida das pessoas que por ali transitam.

“Essa é famosa estrada de Paulino Neves a Barreirinhas, inaugurada recentemente e tão divulgada pelo governo estadual. O que vemos aqui é uma obra mal projetada e mal executada, que não levou em conta as características da região. Os motoristas ficam com medo de passar em alguns trechos totalmente alagados e cheios de buracos”, alertou César Pìres, ao trafegar de carro pela MA 315, no último domingo (31).

César Pires retornava de uma agenda nos municípios de São Bernardo, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria e Araioses, e resolveu retornar a São Luís pela MA 315, passando por Tutóia, Paulino Neves e Barreirinhas. “Já tínhamos conhecimento da péssima qualidade da obra, mas não imaginávamos que alguns trechos estavam tão perigosos. E não há nenhuma sinalização sequer alertando os motoristas sobre as áreas esburacadas e alagadas. O governo precisa tomar medidas urgentes para evitar que ocorram mortes naquela rodovia”, enfatizou ele.

Um comentário sobre “César Pires mostra trechos intrafegáveis da MA 315”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias