Fale com Acélio

Está na página do Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão, do dia 17 de agosto de 2016, uma indicação da lavra do deputado César Pires onde ele pede que seja encaminhado à empresa TIM um pedido de instalação do sistema de telefonia 4G.

Deputado César Pires
Deputado César Pires

-A solicitação, justifica-se, que tal procedimento viabilizará a melhoria do sistema móvel  já executado por esta organização empresarial – descreve o Diário Oficial.

O pedido foi feito dia 9 de agosto pelo deputado estadual do PEN que, como mostramos aqui, também reiterou pedido à operadora CLARO para que atenda as necessidades do KM 17.

10 comentários sobre “César Pires pediu telefonia 4G à TIM para o município de Codó”

  1. Eu também já solicitei online à Tim, o sistema de telefonia 4G pra Codó (se eu achar o número do protocolo, enviarei ao blog). Isso qualquer cidadão pode fazer, não é preciso ser deputado não. É só blábláblá do Deputado Blábláblá.

  2. Esse rpz é uma comédia. rpz ver se manda parte das tuas emendas pra Codó. precisamos de muita coisa por aqui……corpo de bombeiros, viva cidadão, delegacia de proteção a criança ao adolescente. Enfim, inúmeros serviços públicos e vc ai querendo se autopromover porque pediu uma aumento na banda larga. Paciência, rpz!!!

  3. bla..bla..bla deputado aqui no nosso interior tem uma área cheia de juquira pra roçar. faço essa proposta pro sr. larga mão de tentar enganar os codoenses. vai trabalhar

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias