César Pires representará a oposição na nova Mesa Diretora da Assembleia

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2021/2023 foi eleita em sessão extraordinária nesta segunda-feira (06), por unanimidade. O deputado César Pires integrou a chapa única presidida por Othelino Neto como representante da oposição, e exercerá o cargo de quarto vice-presidente.

Para César Pires, sua indicação para a quarta secretaria simboliza o respeito à oposição no plenário e na gestão da Assembleia Legislativa do Maranhão. “Temos legitimidade para representar a oposição no comando dos trabalhos legislativos e agradeço a confiança dos demais colegas de parlamento, já que tivemos os votos de todos os deputados presentes à votação”, ressaltou.

O deputado também fez questão de ressaltar a postura do atual presidente da Assembleia, que exercerá o cargo por mais um biênio. “Othelino Neto construiu o consenso por tratar com igualdade todos os parlamentares, independente das divergências políticas e partidárias. Teve habilidade e maturidade para encaminhar a eleição em chapa única, eleita por unanimidade”, declarou.

César Pires concluiu que a eleição antecipada e consensual dará tranquilidade ao presidente e demais membros da Mesa Diretora para a condução dos trabalhos da Assembleia Legislativa até fevereiro de 2023: “Nosso compromisso é o de contribuir para o bom andamento dos trabalhos e para o fortalecimento do Poder Legislativo, visando atender aos anseios dos maranhenses que nos honraram com o mandato parlamentar”.

Deixe um comentário