César Pires solicita ao Estado cessão de terreno para Centro de Abastecimento em Codó

O deputado César Pires (PEN) protocolou na Secretaria de Estado de Administração e Previdência (Segep), o pedido de cessão de um terreno no município de Codó, para que a Prefeitura possa construir ali um Centro de Abastecimento. A iniciativa do parlamentar objetiva dar à gestão do prefeito Francisco Nagib condições de oferecer melhores condições de comercialização e distribuição aos produtores agrícolas do município.

“Estive com o prefeito Francisco Nagib conversando com a secretária Lílian Rodrigues, da Segep, sobre a possibilidade de cessão desse terreno do Estado, localizado no povoado Saco, zona rural de Codó.

Por isso, formalizamos o pedido, apresentando a documentação necessária para que o pleito seja analisado pelo governo estadual”, explicou César Pires.

Com o terreno, a Prefeitura de Codó poderá construir, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, um Centro de Abastecimento onde os produtores agrícolas poderão vender seus produtores em melhores condições.

“É mais uma forma de contribuir para o desenvolvimento da agricultura no município, que já vem recebendo incentivos do programa Mais Produção”, ressaltou César Pires.

Assessoria do deputado César Pires

5 comentários sobre “César Pires solicita ao Estado cessão de terreno para Centro de Abastecimento em Codó”

  1. Desse Mato não sai coelho. Se o nobre deputado está envolvido, é furada!

    Já estou vacinado contra os Bla Bla Bla e sensacionalismo do nobre deputado, que se deixasse de existir, não ia fazer faltá.

Deixe um comentário