Fale com Acélio

Nilsênia Gomes, pré-candidato à prefeita de Timbiras
Nilsênia Gomes, pré-candidato à prefeita de Timbiras

No último sábado, 20, o jornalista e professor Toussaint Frazão, que assina o site timbirense OITIMBA.COM afirmou ter presenciado algo que também interessa aos codoenses.

Estava ele cobrindo uma confraternização na casa do ex-prefeito Chico do Foto quando este teria surpreendido à todos anunciando o nome de NILSÊNIA GOMES, ex-vereador de Codó, filha do empresário Nilson Gomes, como pré-candidata à prefeita de Timbiras em 2016.

Conta Toussaint em seu site:

“Em evento realizado neste sábado em sua residência, para comemorar seu aniversário, Chico do Foto anunciou a filha do empresário Nilson Gomes de Codó como pré-candidata a prefeita de Timbiras para 2016, estavam presentes muitos amigos e também vários correligionários políticos.

Quero aproveitar esse momento para apresentar a filha do nosso amigo Nilson Gomes como pré-candidata a prefeitura de Timbiras em 2016, uma pessoa jovem e que com certeza fará muito pela nossa cidade, pois traz consigo juventude, competência e sua experiência” disse Chico do Foto”

A reportagem também teria ouvida a própria Nilsênia a respeito.

“Apresentada como pré-candidata, Nilsenia Gomes disse que possui fortes ligações com Timbiras, já que seus parentes mais antigos moravam na zona rural do município e seu pai é um empresário muito conhecido e que já prestou serviço em alguns momentos de sua vida ao povo dessa cidade”, escreveu Toussaint.

Será que vai rolar?

12 comentários sobre “Chico do Foto anuncia Nilsênia Gomes como pré-candidata a prefeita de Timbiras”

  1. Então quer dizer que o Chico do Foto é dono dos votos de Timbiras?. Espero que a Nilsênia não seja instrumento de uma pessoa que nada fez de bom para Timbiras.

  2. QUERO VER SE E VERDADE MESMO O QUE CHICO DO FOTO DISSE A ALGUNS MESES ATRÁS, QUE BASTAVA ELE BATER NUMA LATA QUE TODO POVO TIMBIRENSE VINHA ATRÁS DELE.

  3. brincadeira ….é por isso que timbiras tá só o buraco…o ultimo prefeito timbirense foi robson …..oh povo besta…tem que se afundar na m…….votem gente em gente dai….

  4. nada connntra a pessoa m os que elaa ffezz paraaaa oosss ccooddoennses , eu vejo que nesse codo v c vale o que tem e quem mmandaa e quem podde por isso e que codoo nao crescce vive na mesmisse medo vaammossnnapostas em diferennciall , nao viver sendo um mommmte de ppappariiquueeiiros ellles podeem poorquue nos queremooss, vamos mudar meu povooo sommos capazescappppazes

  5. O Povo de Timbiras não é mais aquele povo de eleições passadas. Espero não estar errado. è incrivel como cidades menores e também maiores sempre crescem e Timbiras nada.
    Timbiras terá um novo rumo nestas eleições..

  6. Com Este Anuncio as pré-candidaturas ficam assim?

    Prefeito: Dr. Borba Vice: Dr. Bel –> Apoiado por Dr. Robson e Ricado Murad.

    Prefeito: Dr. Carlinhos Borba –> Apoiado por Flávio Dino.

    Prefeita: Maria Pessoa (esposa de Nonato Pessoa) –> Apoiada pelo Esposo.

    Prefeito: Fabrizio Araújo ou Indica Alguem

    Prefeita: Nilsenia Gomes –> Apoiada por Chico do Foto e Dirce Maria.

    Provavelme da Camara Municipal de Vereadores sai algum Pre-candicado a Prefeito “Aguardaremos”

    Todas as indicações acima são especulações.

    FONTE: RÁDIO PEÃO

  7. …excesso de candidatos e escacez de compromisso com o povo sofrido, excluido. Temos uma indústria da miséria em Timbiras. quanto mais miseravel e analfabeto um povo..mais fácil de comprar e aliciar o voto… passa ano e entra ano e Timbiras na mesmice, sem crescimento, sem perspectivas. Estamos entre os 10 municipios de pior PIB no Brasil. confiram no G1.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias