Fale com Acélio

O empresário Chiquinho FC recepcionou nesta quarta-feira, 10, o senador da República Weverton Rocha, no clube FC Show,  onde caravanas de lavradores, entre os quais muitos que pertencem à comunidades quilombolas, os esperavam.

Foi um momento solene em que Weverton entregou oficialmente  aos codoenses uma patrulha mecanizada que servirá para arar campos agrícolas ou pequenas áreas para plantio na zona rural de Codó, algo que modificará a forma de produção tradicional que ainda temos em muitos povoados.

Sobre isso o empresário Chiquinho da FC concede uma entrevista ao programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRIDNADE desta quinta-feira, a partir das 8h pela FCFM, e demais emissoras em seus respectivos horários.

 

5 comentários sobre “Chiquinho da FC recepciona Senador Weverton que deixa presente aos agricultores codoenses”

  1. Sem fazer campanha, Zé Francisco já doou não só uma, mas várias patrulhas mecanizadas, que compreende trator e implementos, como plantadeira, arado, e grade niveladora; inclusive o trator doado à comunidade da Bacabinha é da marca americana John Deere, a melhor do mercado.
    Aí é o candidato que ficou em terceiro lugar na disputa para o governo de Estado fazendo campanha para um candidato pré-derrotado.
    Mais pesado que o trator são os discursos de “anjo” temporário. É, porque se ele tivesse mais uma chance de eleição, as asas de morcego se agitariam produzindo escuridão sobre o povo.
    Pela cara do Weverton, ele não tá confortável ao lado do candidato mais rejeitado; aliás, foi o partido dele que tirou o Nagib da disputa de reeleição. Lembram?

  2. Cadê o Zito? Cadê o Biné? Cadê o vereador Itamar? Cadê o vereador Rodrigo? Cadê o Camilo? Já pularam fora do grupo do Chiquinho?
    O grupelho tá encolhendo cada vez mais. Nessa toada, quando chegar a campanha legal, só vai sobrar esses à mesa da foto carrancuda.

  3. O agricultor tá ciente que não saiu do bolso de ninguém. O agricultor tá ciente que o trator foi adquirido com dinheiro dos seus próprios impostos.
    O trator é bom. Mas a intenção eleitoreira é a pior possível.
    Lembram que Jackson Lago foi cassado por fazer campanha eleitoreira com Biné em Codó, ocasião em que assinou convênios que a lei eleitoral vetava? Essa coordenação do Chiquinho tá vacilando demais.

  4. caro eletores pense bem em que vc vai escolher pra adrimistra cidade . que mais tem e gente querendo encher bolso as custa do dinheiro publico . nao esqueca que nao existe mais ficha limpa nao existe mais campanha antecipada nao existe mais compra de voto . antes era pra ser proibido mas com nova gestao presidencial agora quem tem direito e bandido . cidadao que se foda .

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias