Chiquinho do Saae atribui propriedade de blog anônino à ex-gerente de Estado e bate em adversários de Zito

Chiquinho do Saae

Em entrevista no dia 14 de janeiro, sábado, ao narrador esportivo, Edinaldo Silva, da rádio Mirante AM, no intervalo de um dos jogos do quadrangular final da Copa Rural 2011, o vereador Chiquinho do Saae, ao seu estilo clássico, desceu a ripa em alguns personagens que, por precaução, preferiu não dá nomes.

Criticou a quem chamou de “ex-gerente e ex-candidato a deputado estadual” por ter criado um blog anônimo, segundo o próprio, com o intuito apenas de denegrir a imagem dele e do prefeito Zito Rolim.

Chiquinho, que vem desenvolvendo uma investigação, nos bastidores, para descobrir quem criou e quem assina o blog SOSCODÓ, já descobriu que este está hospedado num provedor da Austrália e sem revelar outros detalhes, soltou cobras e lagartos pra cima de quem ele acha que seja o verdadeiro dono. Saae está com ações na Justiça por causa de algumas postagens contra sua pessoa no blog anônino.

“Hoje eu só lamento e a população de Codó, criaram, um ex-gerente de Estado, ex-candidato a deputado criou um blog em Codó que é anônimo e a hospedagem dele é na Austrália, só para denegrir a minha imagem e a imagem do prefeito Zito, a hospedagem desse blog é na Austrália, esse blog SOS”, disse

2 CONTRA 1

Deixando de lado o possível dono do tal blog anônimo, partiu pra cima de outros dois não identificados. O primeiro seria aquele que teria dito que botou e vai tirar Zito da Prefeitura, a este chamou de idiota. O outro seria alguém que toda vez que chega perto da eleição ‘larga quem apoia’ para ‘ ser a estrela da campanha’.

“Um diz assim – eu botei o Zito eu vou tirar, esse rapaz é um idiota, quem botou o Zito na Prefeitura foi o povo rapaz, e o outro que queria que o Zito entregasse a Prefeitura em acordo político. Todos os acordos que o Zito fez com esse rapaz, o Zito cumpriu, mas quando chega perto da eleição pra ele ser a estrela ele começa a largar quem ele apóia, ta ainda no governo, tem coisa dele no governo ainda e tenta esculhambar, tenta denegrir a imagem do prefeito Zito da sua família, a minha imagem e a imagem das pessoas de bem de Codó”

ZITO + 4 ANOS

No seu tempo final, pois o jogo já ia recomeçar, Chiquinho fez uma afirmação. Disse que a população de Codó vai reconduzir Zito Rolim à Prefeitura, apesar de toda perseguição.

“Mas a população de Codó sabe que aquilo que eles dizem aí é mentira, é um desespero total porque sabem que o Zito, com o apoio do povo, ele vai em busca da sua reeleição e o povo de Codó vai com certeza eleger o Zito pra mais quatro anos’, afirmou

Deixe um comentário