Chiquinho do Saae diz NÃO à construção de hospital estadual em Codó defendendo HGM

O presidente da Câmara, Chiquinho do Saae, esteve recentemente concedendo entrevista ao radialista Daniel Sousa, da rádio Mirante AM, onde falou sobre as condições do Hospital Geral Municipal de Codó.

Quando indagado sobre a possiblidade do governo do Estado abrir um hospital em Codó, Chiquinho posicionou-se contra e justificou. Entende que se isso viesse a acontecer ocorreria o mesmo que em Timbiras, onde o municipal acabou de portas lacradas a tijolos.

Todo o dinheiro que seria investido numa construção, na opinião do presidente, deveria ser investido na manutenção do HGM.

“Seria bem-vindo, porque se abrir um hospital do Estado aqui iria acontecer como aconteceu em Timbiras, fechar o municipal, e nós não podemos fechar um hospital daquele de 140 leitos, é, o dinheiro que vai gastar numa construção seria investido no HGM para que desse suporte a população de Codó, eu advogo por isso”

Completando disse.

“Porque hoje ele tá funcionando às custas do município, então eu acho que dar as mãos e pedir para que isso seja feito para que tenha um convênio para que o HGM tenha um suporte maior pra atender a população de Codó”, concluiu

25 comentários sobre “Chiquinho do Saae diz NÃO à construção de hospital estadual em Codó defendendo HGM”

  1. Esse homem não está preparado para ser prefeito, pois além do aumento da água defendido por ele agora vem ser contra construção de hospital.Construindo hospital vai ter saúde e emprego para os enfermeiros.

    1. O prefeito se aproveitou do hospital do Estado para fechar! se fechou? o hospital municipal, deixando a população desassistida, pois Dinheiro Vem! para Saúde.

  2. O Presidente não está errado, construir um hospital com menos leito e abandonar um com maior numero de leitos, será um absurdo. Investe no HGM e melhora o atendimento com mais qualidade.

  3. O Hospital de Timbiras fechou porque o Prefeito de Timbiras quis, foi ele quem deixou acontecer, mas poderia muito bem estar funcionando e atendendo também a população de Timbiras normalmente, como era antes pelo menos, pois os Recursos são diferentes, agora saber o que o Prefeito está fazendo com este dinheiro!
    Agora aqui em Codó quanto mais hospital melhor a nossa cidade precisa demais.

  4. É COM ESSA MENTE ATROFIADA, QUE ESSE RAPAZINHO QUER SER GESTOR DE CODÓ?PACIÊNCIA…..É POR CONTA DE GENTE QUE PENSA ASSIM, QUE CODÓ PAROU NO TEMPO. PIOR! RETROCEDEU.

  5. Esse vereador está dando um tiro no proprio pé, pois ser contra a contrução de um hospital. . . Se timbiras fechou o hospital municipal de lá, é por que o prefeito se escorou no hospital do Estado, deixando a população a mercê. Creio que a construção de um hospital aqui no municipio, descongentionaria sem dúvidas o HGM, melhorando assim as lotações que acontece lá, como sem dúvidas geraria mais emprego para os médicos, enfeneiros e outros profissionais da saúde.
    Esse chiquinho não está com nada, doido é quem votar nele. . .

  6. Acho que não foi bem interpretado o raciocínio do Chiquinho, pois bem, se for pra construir outro hospital de suporte do HGM, é melhor construir uma maternidade, hospital infantil, porque nós temos um dos maiores hospitais do interior do maranhão, agora o que falta nele é investimento, colocar as coisa pra funcionarem, dizem que tem uma UTI, só que nunca funcionou, ninguém sabe aonde fica, área materno infantil, outra que tem só no papel, então acho que o Chiquinho quis se direcionar a isso.

  7. Ja temos dois Hospitais em Codó (UPA E HGM),Falta materiais nesses dois hospitais.Se fizesse mais um hospital pelo o estado,com certeza o HGM seria esquecido e iria fechar:
    O certo seria investir esse dinheiro em melhorias no HGM.

  8. Então, Codó precisa de uma Materno Infantil com urgência, Nos precisamos ser mais valorizados, Codoenses vamos votar em quem valorizar a nossa cidade.

  9. Concordo com o Vereador Chiquinho do SAAE, pra que a construção de um novo hospital se temos o HGM que precisa – se apenas de suporte, manutenção e estrutura de aparelhagens… é pra lá que sempre os pacientes correm em caso de urgência, antigo e atual hospital é pra la que a população procura atendimento sempre que necessita. Então resumindo vamos da uma oportunidade de desenvolvimento para o HGM ao invés de criticar as sabias palavras do vereador! E pensar pelo lado da razão e não da opção politica. Parabéns Chiquinho do SAAE pela propicia sugestão.

  10. O que o Município precisa a respeito de Hospital não soma – se quantidade e sim qualidade, Estrutura… Valeu Ver. Chiquinho do SAAE por expor em suas palavras o que deve ser feito, hospital tem, o que falta e qualidade, modernidade! E sim construir um outro mais depois que focar no HGM, da melhorias focando na UTI mais estrutural, e da suporte para o atendimento de qualidade a população. Estou com você que vem sempre pensando no bem da população. Mostrando que o homem humilde tem sempre boas ideias e sabias palavras para com o povo de Codó.

  11. O que o Município precisa a respeito de Hospital não soma – se quantidade e sim qualidade, Estrutura… Valeu Ver. Chiquinho do SAAE por expor em suas palavras no que deve ser feito, hospital tem, o que falta e qualidade, modernidade! E sim construir um outro mais depois que focar no HGM, da melhorias focando na UTI mais estrutural, e da suporte para o atendimento de qualidade a população. Estou com você que vem sempre pensando no bem da população. Mostrando que o homem humilde tem sempre boas ideias praticando o bem para com o povo de Codó.

Deixe uma resposta