Chiquinho do Saae diz que Dilma mentiu e já prejudicou os codoenses

O presidente da Câmara, Chiquinho do Saae, criticou a Marcha em Defesa dos Municípios, movimento de prefeitos brasileiros que ocorre de 25 a 28 de maio em Brasília.

Saae disse que recebeu um convite, mas não se disporia a sair de Codó por esta razão, unicamente por estar envergonhado e decepcionado com  Dilma Rousseff.

Disse que a presidenta mentiu para o povo brasileiro e que os cortes no orçamento atingiram vários setores citando, em Codó, o programa MAIS EDUCAÇÃO, o Luz Para Todos (que disse nunca ter visto um poste enfiado no governo do PT/Dilma) e o Minha Casa, Minha Vida.

“O que vai adiantar esses prefeitos que vão viajar daqui pra Brasília que tão saindo hoje de madrugada, inclusive o prefeito Zito, que vão prefeitos do Brasil inteiro? fazer o quê em Brasília se ela já cortou tanto no orçamento? isso é uma vergonha pro nosso país”

“Eu apoiei a presidente Dilma aqui, que fica aqui o meu repúdio, eu nunca esperei, eu não gosto de usar acho que essa palavra é muito pejorativa, mas ela mentiu pra população brasileira, ela enganou o povo brasileiro. Nós fomos enganados. Hoje nós fomos convidados aqui pra essa marcha, nós vamos fazer o quê em Brasília, gente? Se ela já anunciou o corte no orçamento de ponta a ponta”

“Acabou, praticamente, com todos os programas porque aqui, o MAIS EDUCAÇÃO, esse tá parado eu não sei se ainda volta, né pastor Max?, esse ano é muito difícil. Minha Casa, Minha Vida estagnou, Luz Para Todos no governo da Dilma eu não conheço um porte enfiado, aqui”, completou

9 comentários sobre “Chiquinho do Saae diz que Dilma mentiu e já prejudicou os codoenses”

  1. P.S. Nós votamos nesses vereadores aqui, que fica aqui o meu repúdio, eu nunca esperei, eu não gosto de usar acho que essa palavra é muito pejorativa, mas eles mentiram pra população codoense, eles enganaram o povo codoense. Nós fomos enganados.

  2. Quem é chiquinho do SAE? . Vcs lembram do aumento da conta da agua, onde já estava estabelecido o valor de 25 % a30% e ele jogou 45% pra ficar no patamar que está agora, quem …………………………………………

  3. Acho é pouco, só assim esses políticos de Codó irão parar de se beneficiar as custas dos programas sociais do Governo Federal, sim reconheço que o Governo Dilma deixou o Brasil a ver navios, mas, aqui em Codó também não é diferente, o que vemos são os vereadores da base aliada do prefeito mamando nos programas sócias do Governo Federal e agora querem chorar por causa do corte de gasto. Acho é Pouco!……………….

  4. E o aumento da conta de água estava no programa senhor vereador e do senhor prefeito?

    Ela e vocês estão no mesmo barco e quem está pagando a conta desse vidão e o trabalhador.

  5. 10 UTIs PROMETIDOS PARA 31 DE DEZEMBRO DE 2013; 12 POSTOS DE SAÚDE, INICIADOS E PROMETIDOS ATÉ JUNHO DE 2013; 18 ESCOLAS, DE TAIPAS E PALHAS, ASSINADO TAC COM O MPE PARA CONSTRUÇÃO ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2014; MAIS, O MÓDULO COMPLETO PARA HEMODIÁLISE. MAIS E MAIS, FALTAM CITAR. ENTÃO, SENHOR C. DO SAAE, TUDO AÍ, É “”VERDADE OU MENTIRA””??. NÓS, CODOENSES, NÃO ESTAMOS ENVERGONHADOS COM ESSAS “”MENTIRAS””, ESTAMOS PERPLEXOS POR FALTAR CUMPRIMENTO DO DEVER POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL. VOU USAR A PALAVRA CERTA E COMUMENTE USADA NO NORDESTE, PRINCIPALMENTE PARA QUEM É ABOIADOR: O PREFEITO DE CODÓ, JOSÉ ROLIM FILHO, JÁ DEVERIA ESTAR “”APEADO”” DO CARGO.

  6. Olá Murilo vc seria um grande prefeito de codó,principalmente apoiado pelo ex-Deputado Camilo e o ex-prefeito SEU BINÉ.Sucesso com tanta saudade.

  7. CARLOS ALBERTO SANTOS, VOSSA EXCELÊNCIA NUNCA OUVIU DA MINHA PESSOA O INTERESSE EM PARTICIPAR COMO CANDIDATO A QUAISQUER CARGOS ELETIVOS. A POLÍTICA É SUJA, EU TENHO UMA VERDADEIRA AVERSÃO À FALSIDADE E À INGRATIDÃO. OS MEUS COMENTÁRIOS, SEMPRE DIRECIONADOS CONTRA O PREFEITO, JOSÉ ROLIM FILHO, TÊM COMO BASE A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO EXERCIDA ATÉ O MOMENTO. CASO ELE MUDE DE COMPORTAMENTO, APLICANDO COM RESPEITO “”OS RECURSOS PÚBLICOS””, TENHA CERTEZA, EU SEREI O PRIMEIRO A ELOGIA-LO. AINDA EXISTE TEMPO PARA MUDAR.

Deixe um comentário