Fale com Acélio

Chiquinho do Saae é o novo presidente da Câmara Municipal de Codó. Tudo estava a seu favor uma vez que os líderes políticos ficaram de fora da eleição da mesa este ano. Não houve quem mexesse no angu de Rolim, que só saiu do parlamento depois que o resultado estava sacramentado na urna.

Chiquinho do Saae – novo presidente da Câmara de Codó

Até o nome da chapa de Chiquinho já indicava o ‘acordão’ feito em torno de sua candidatura – CHAPA UNIÃO DE TODOS.

Esta ‘União de Todos’ deu a ele 9 votos a favor, 1 vereador apenas votou contra (Foi Carrim Construções, que votou nele mesmo) e Rodrigo Figueiredo, do PDT,  se absteve da votação. Foi lavagem geral, sem muito esforço.

Nomes que mostraram interesse na mesa e chegaram a fazer zuada como CARRIM CONSTRUÇÕES, EXPEDITO CARNEIRO E MARIA PAZ se renderam.

A NOVA MESA DIRETORA

A nova mesa diretora assim ficou composta:

PRESIDENTE – Chiquinho do Saae (PV)

VICE-PRESIDENTE – Domingos Reis (PT)

1º SECRETÁRIO – Pedro Belo (PCdoB)

2º SECRETÁRIO – Pastor Max (PTdoB)

1º TESOUREIRO – Maria Paz (PV)

2º TESOUREIRO – Expedito Carneiro (PSDC)

17 comentários sobre “Chiquinho do SAAE é o novo presidente da Câmara Municipal de Codó”

  1. O Zito não sabe onde amarou o seu “bode”,pois o chiquim,pedro e a maria paz são …. criadas. Ficou só o PDT fora da composição da mesa. Isso não é bom. Mas Deus sabe o que faz. Cuidado Pedro belo,trair faz mal a saúde(olha o Figueredo jr,sarrue,joao de deus). Tu é muito novo,tem um futuro grande. Não caia no “canto da sereia”, ele chama pra morte e depois engole.

  2. vereador em codó não se faz se compra,como diz ex prefeito ricardo archer que agora tá todo poderoso,atentai bem como fala alberto barros daqui pra frente pode contar quantos o prefeito vai botar pra rua,quem diria o pedro bello queria ser direito,agora tá comendo na mão do prefeito ,eu acho uma vergonha pro elEITOR dele,vereador que aparti de hoje o prefeito manda e dismanda,são eles,DOMINGOS REIS ,PEDRO BELLO,CARRIM COSTRUÇÕES,CHAGUINHA DA CAMARA,GRACINALDO,,,,CINCO VEREDORES QUE ENVERGONHARAM SEUS ELEITORES,MAS ESSES VEREADORES TÃO NEM AI O …. TEM MAIS IMPORTANCIA PRA ELES DO QUE SEUS ELEITORES,,,,,,,,,,,

  3. PARABENS RODRIGO FIGUEIREDO,PELO MENOS FOI O ÚNICO QUE NÃO SE VENDEU PRO PREFEITO,,,CUIDADO CHAGUINHA DA CAMARA VC VIU O EXEMPLO DO EX.VEREADOR SARUÊ,FICOU NA MERDA COMO CEBOLA,VEREADOR QUE SE VENDE NÃO MEREÇE A CONFIANÇA DE SEUS ELEITOR,,,,,,,,,

  4. Meu caro Acélio,estive na Câmara quando da posse dos novos que irão designar os destinos de nossa Codó,mas o que me chamou atenção,foi da candidatura do Carrim das Construções.Ele,corajosamente lançou-se candidato,como se somente o cargo fosse o de Presidente,mas se esqueceu de lançar a chapa por completa.Isso é falta de competência ou falta de informação?A coisa começou errada,que ele se considere independente,é diferente,mas fazer a coisa séria como se fosse ditar a seu modo,é outra coisa.Pois bem,ele teve somente seu voto,agora o que me causou estranhesa,foi o Rodrigo se abster e não votar no Carrim,ignorando-o,ja que o mesmo pertence ao seu grupo,ou seja,ao grupo do Pescador.Aqui fica minha pergunta:será que depois desta,o Carrim,sendo ignorado,ainda vai permanecer no grupo do Pescador?Até pq,o Rodrigo não foi solidário com seu amigo de campanha,quando deveria votar no Carrim ao inves de se abster e ditar que vai ser um vereador que fará oposição ao Gov.Zito,por todo seu mandato e que irá seguir os caminhos de seu pai e seu avô Pescador.Nossa!que péssima trilha esse moço irá percorrer,mas não e de causar estranhesa,o mesmo sangue correm em suas veias!!!!!

  5. ele mereceu, espero que ele faça diferente das últimas presidência, coloque moral na casa e seja mais democrático diferente de Zaidan e Saruê, você merece chiquinho demostrou sua força politica nas urnas e o seu respeito na vitória da presidência sendo eleito quase que por unanimidade.

  6. Pega essa. Agora o que vai dizer o sem voto P. Mar…..que nāo passa de perguidor e que foi demitido da diretoria do saae com o seu contador por nāo `trabalhar` direito e por ser incompetente

    1. realmente o cara tinha e tem muita inveja do Chiquinho do Saae. Ainda bem que o Chiquinho do Saae conta com o apoio do povo e tem moral e credibilidade.
      .
      Agora vai engoooooooooooolir o nosso querido Chiquinho

  7. e o zito que vai fazer com a leda torres que era candidata sua?
    e a raimundinha e a zuca,e o jacinto façam um unico pacote e mandam para onde?
    para a sala de aula de onde elas nunca deveriam ter saido.
    e faça bom proveito,passe um pente fino na secretaria de educação.

    1. Pior coisa que o Jacinto já fez na vida dele foi ter entrado para o governo, ja´se tinha o exemplo de Emílio Matos.
      Rosilda que fique experta! Ela mostrou muita influência lutando pelo interesses da sua categoria e com a povo em geral e agora foi para o governo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias