Fale com Acélio

Para celebrar o Dia do Trabalhador, o empresário Chiquinho FC e o vereador Araújo Neto estiveram reunidos com amigos, aliados e lideranças políticas em um grande café da manhã comemorativo ao 1º de Maio. Na ocasião, foi alinhada e definida uma nova etapa para a pré-campanha do empresário, com atividades constantes junto a população codoense.

O vereador Araújo Neto parabenizou todos os trabalhadores codoenses, reafirmou seus objetivos ´para a pré-campanha e seu compromisso de apoio a pré-candidatura do empresário Chiquinho FC. Na nova fase, o grupo político estará cada vez mais presentes com os cidadãos codoenses, na cidade e zona rural.

Neste dia 1º, dia do trabalhador participei de um maravilhoso café da manhã organizado e realizado na casa do nosso futuro prefeito Chiquinho FC, onde reunimos diversas lideranças políticas dos nossos partidos aliados, grandes amigos e apoiadores. Reafirmamos nosso compromisso com nosso pré-candidato à prefeito, e alinhamos o nosso ponta pé inicial para nossa pré-campanha ganhar as ruas da nossa cidade, e começar a conquistar o coração dos nossos eleitores. Que Deus nos abençoe”.

9 comentários sobre “Chiquinho FC e vereador Araújo Neto celebram Dia do Trabalhador com amigos e lideranças políticas”

  1. Essa foto revela algo de negativo no ar. O semblante de velório dos poucos vereadores de sempre não está de conformidade com a ocasião. Nem o falso sorriso gélido do Leonel Filho foi acionado. E se forem só esses gatos pingados os apoiadores, Zé Francisco ganha a eleição. E cadê o Zito e o Biné, abandonaram o barco??

    1. O que vai fazer o Zé perder as eleições, não será a feição dos vereadores apoiadores do Chiquinho, as eleições estão perdidas para o Zé devido a negligência do mesmo para com o seu mandato de Prefeito e a população codoense.

  2. Primeiro, foi um café com os pré candidatos, total de 54 . Segundo, alianças se anunciam no dia da convenção. em julho. Também, hoje FC já tem o apoio de mais de 6 partidos.
    Agora, prepare para a derrota do teu prefeito.

  3. Não adianta. Mesmo se o Zito se juntar, o Chiquinho perderá. É fácil fazer essa leitura.
    Foi por causa do apoio do Chiquinho que o Zito perdeu duas eleições seguidas, uma de prefeito e outra para deputado. A recíproca é verdadeira. Ou seja, o eleitor codoense não irá engolir eventual apoio do Zito ao Chiquinho de jeito nenhum; já existe pesquisa que confirma isso. E se isso ocorrer, o Zito é Chiquinho podem se despedir da política.
    Foi-se o tempo em que o povo engolia sapo, e esse é cururu.

    1. É melhor o povo engolir um cururu de que um larapio, preguicoso e pior administrador que já teve em Codo ganhando inclusive do Zé dos pobres

    2. Zito ganho a primeira eleição com apoio de FC. Nagin ganhou para prefeito sendo filho de FC. Nagib ganhou para deputado sendo filho do FC. Agora FC será vitorioso novamente. simples.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias