Chiquinho Oliveira discursa na prefeitura e lembra que foi um dos primeiros a acreditar em Zito Rolim

O empresário Francisco Carlos de Oliveira esteve hoje no palanque da prefeitura e também fez uso da palavra. Parabenizou os codoenses, os parentes daqueles que já se foram mas deixaram seu legado e também teceu elogios ao prefeito Zito Rolim por sua popularidade.

“Você tem uma popularidade imensa nessa cidade e eu tenho, e eu tenho o maior prazer de dizer que eu fui uma das primeiras pessoas que acreditei no prefeito Zito Rolim e eu tenho certeza que alguma indicação que venha de minha pessoa, com certeza, não será pra maltratar a família codoense, com certeza será para trazer dias melhores para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse VEJA

9 comentários sobre “Chiquinho Oliveira discursa na prefeitura e lembra que foi um dos primeiros a acreditar em Zito Rolim”

  1. ZITO IRÁ APOIAR FRANCISCO NAGIB, RICARDO TORRES SERÁ APENAS ELE MESMO, POIS NUNCA FOI POLÍTICO, NÃO TEM VOTOS A TRANSFERIR.

    FRANCISCO NAGIB TERÁ UM VICE AINDA NÃO DEFINIDO. PODERÁ SER CHICO DO SAAE, PEDRO FEIO, OUTRO VICE NÃO IRÁ TRANSFERIR VOTOS. EM ULTIMO CASO BINÉ PODERÁ SURPREENDER A TODOS E VOLTAR PARA A PREFEITURA.

  2. Em “acreditar”, leia-se bancar, gastar milhões nas três campanhas eleitorais. E depois que Zito se elege, a criatura se volta contra seu criador. A ingratidão é uma merda.

  3. REALMENTE, O FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA, FINACIADOR DE TRÊS CAMPANHAS DO JOSÉ ROLIM FILHO, TEM O DIREITO DE AFIRMAR, QUE FOI UM DOS “”PRIMEIROS”” A ACREDITAR NO ATUAL PREFEITO. TODAVIA, DEVERIA CITAR, TAMBÉM, QUE FOI UM DOS “”PRIMEIROS”” A CHAMA-LO DE DESONESTO. AS VEZES, PRECISAMOS TER ATITUDES CAMALEÔNICAS PARA ADAPTAÇÃO AO OBJETIVO PRETENDIDO. MAS, DAÍ A MUDAR CONVICCÕES, FICA DIFÍCIL COMPREENDER.

  4. AGORA TODO MUNDO É AMIGO DE TODO MUNDO.

    PAPAI TAMBÉM QUERO SER PREFEITO, GARANTO QUE VOU ME CANDIDATAR.
    DO JEITO QUE JÁ SEI MENTIR BASTANTE;
    DE AGORA EM DIANTE, MINHA VIDA VAI MUDAR.
    TUDO COM COMEÇO E FIM.
    E QUEM FALA MAL DE MIM;
    EU DOU DINHEIRO ELE MUDA.
    E VAI FICAR TUDO DO MESMO JEITO;
    SE EU GANHAR PARA PREFEITO;
    É MESMO DEUS NOS ACUDA.

    É A CIDADE ESBURACADA, E O POVO SE DANDO MAL;
    MAS QUANDO ACOISA FICA PRETA;
    EU INVENTO UMA MICARATA;
    E FAÇO AQUELE CARNAVAL.
    TRAGO CONJUNTO DA BAHIA, PAGO MAIS DO QUE ELE MERECE.
    SE É 100, DIGO É 500. DESVIANDO 400;
    MEU SALDO BANCÁRIO CRESCE;
    AÍ O POVO ESQUECE TUDO, E NO EMBALO DESTE SOM;
    ACIDADE FICA FELIZ AINDA TEM GENTE QUE DIZ;
    EITA QUE PREFEITO BOM.

  5. DIVULGADO ONTEM, SÁBADO NA MÍDIA NACIONAL, QUE UMA EMPRESA DO MARANHÃO FOI CITADA POR DELATOR, DE TER RECEBIDO DINHEIRO DE PROPINA POR INTEMÉDIO DO INTERLOCUTOR DO SENADOR EDSON LOBÃO.
    DE QUEM SERÁ ESTA EMPRESA? SERÁ QUE É UMA DA REGIÃO DOS COCAIS, CUJO “PROPRIETÁRIO” É UM GRANDE ALIADO DO LOBÃO.
    RESPOSTA QUE TEREMOS COM O APROFUNDAMENTO DA LAVA-JATO, ISTO É, SE A QUADRILHA DO PMDB – EX-ALIADA DA FACÇÃO DO PT, AGORA JUNTO COM O BADO DO PSDB, PP E DEMO – NÃO TENTAR ARQUIVAR ESTAS INVESTIGAÇÕES.
    NO ENTANTO, O QUE MAIS ME CONFORTA É SABER QUE O MAIOR IMPÉRIO NO QUAL SURGIU NA FACE DA TERRA, TEVE SEU DECLÍNIO. FICA CLARO QUE O PODER, PRINCIPALMENTE OPRESSOR, TEM RAÍZES NA ARÉIA.

    TEMOS DE FICAR ATENTOS ÀQUELE QUE, DE UMA HORA PARA OUTRO, SAI FAZENDO CARIDADE. O OPRESSOR UTILIZA VÁRIAS FACETAS PARA TER O POVO EM SEU CONTROLE; ELE É CAPAZ DE DESMATAR A FAUNA, COM A CRUEL FINALIDA DE ESGOTAR TODA FONTE DE ÁGUA, ACABANDO TAMBÉM COM OS PEIXES; SOMENTE PARA MAIS TARDE FAZER DOAÇÕES DESTES RECURSOS PARA QUE À PRÓPRIA COMUNIDADE, ORA PREJUDICADA POR ELE, DEPENDA DELE. OU SEJA, TIRA A FONTE DE ÁGUA, DIFICULTANDO O ACESSO DA POPULAÇÃO AO ALIMENTO DIÁRIO, PARA ENTREGAR UM PEQUENO RECIPIENTE COM ÁGUA A CADA TRÊS DIAS E UMA SACOLA COM UM PEIXE POR ANO. PRÁTICA CORONELESCA DE TER O POVO, MUITAS VEZES INGÊNUO, EM SEU PODER; E FUTURAMENTE,ESTE, ATENTDER AOS SEUS NEFASTOS INTERESSES ELEITOREIROS, COMO FORMA DE GRATIDÃO.

    PARA CONCLUIR, QUERO REPORTAR-ME ÀS SÁBIAS PALAVRAS DITA A MIM POR UMA SENHORA NA SAÍDA DO SUPERMERCADO, QUE A PESAR DE NÃO CONHECÊ-LA, ATÉ HOJE CONTEMPLO A SUA SEGUINTE FRASE:
    – EXISTEM PESSOAS QUE TÊM VALOR E PESSOAS DE VALOR.
    É EM NOME DESTE SEGUNDO GRUPO DE PESSOAS SUPRACITADAS, QUE TEMOS DE NOS MANTER DE PÉ E TER FORÇA PARA COMBATER A OPRESSÃO, A INJUSTIÇA, A CORRUPÇÃO… E TER CORAGEM PARA RESISTIR AS SUAS INVESTIDAS.

    PROVAVELMENTE, MEU CARO REPÓRTER, ESTE ESCRITO NÃO SERÁ DIVULGADO NO SEU MEIO DE COMUNICAÇÃO. PORÉM É MELHOR MORRER TENTANDO MUDAR O QUE ESTÁ ERRADO, DO QUE NÃO FAZER NADA E MORRER DA MESMA FORMA.

Deixe uma resposta