
Por Leandro de Sá
Hoje (31-07) por volta das 18 horas aconteceu um grave acidente na MA-026, entre Codó e Timbiras. Uma brutal colisão entre duas motocicletas aconteceu exatamente no povoado Amorim, em uma ladeira.
Os dois motoqueiros bateram de frente e morreram no local. Os condutores andavam em sentido contrário e na mesma faixa. Uma das vítimas foi identificada por José Sales de Araújo, de aproximadamente 60 anos de idade.
O mesmo andava em uma moto Broz com placa JWO 6331 de Parauapebas-PA. Já a outra Vítima foi identificada pelo nome de Francisco Cláudio Prado da Luz, de aproximadamente 40 anos de idade, que andava em uma motocicleta Titan, de placa OIV 0278, Coroatá-MA.
De acordo com informações de populares que moram próximo do local onde aconteceu o acidente, os dois motoqueiros bateram de frente, e o choque foi tão forte que mesmo quando o SAMU chegou as vítimas já estavam sem vida.
Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre este acidente, nem mesmo se as duas vítimas são de Codó ou mesmo de outra cidade.
O blog do De Sá esclarece que não irá mostrar as fotos das vítimas em razão do estado em que se encontravam os corpos e em respeito às famílias, postando apenas imagens das motocicletas danificadas.