Fale com Acélio

Conceição Carvalho nos enviou, às 15h22min, desta terça-feira, 30, duas fotos mostrando mais um acidente grave provocado por buracos na Av. Santos Dumont. Ela descreveu uma situação horrível, inclusive de espera por socorro médico.

“Aí meu amigo Acélio, mais um acidente aqui em Codó. A mulher já tá com mais de 20 minutos esperando o SAMU chegar nessa posição aí oh, mais de 20 minutos. Ela não morreu, tá assim, consciente mas não pode se mexer, dentro da lama esperando o SAMU chegar aqui pertinho da FC Oliveira”, disse

Ao final, ela reclamou da falta de finalização do serviço de recuperação do trecho. Máquinas apareceram e sumiram da área deixando o mesmo problema.

‘Essa obra inacabada, isso é uma palhaçada meu irmão, vamos denunciar isso aí, vamos cuidar da nossa cidade porque se não for nós mesmos ninguém vai fazer não”, disse Conceição Carvalho, indignada

8 comentários sobre “Cidadã registra em fotos e fica indignada com mais um acidente grave na Av. Santos Dumont”

  1. Gente essa cidade tá sem prefeito mesmo, totalmente parada, nos buracos e entregue aos urubus e esse prefeito fica é dançando forró.
    Dr! Eu achei que o senhor ia matar sua sede de governar que tinha desde moço. Mas o senhor tá nem aí só se preocupa com seu pé de meia que é a sua clínica em Teresina.

  2. Convenhamos, com as chuvas quase diárias fica impraticável fazer um serviço durável. Mas é possível embusteiros desesperados por prefeitura armarem comício na própria lama, o que fica evidenciado na narrativa mal arranjada, a especialidade deles.
    Outro dia uma cidadã visivelmente afetada postou que quase morreu sem sequer ter um arranhão; aliás, apareceu aqui no blog num look produzido tal qual o que forjou.
    Agora, mesmo sabendo que para terminar o serviço é imprescindível a estiagem, alugam mais essa postagem-politicagem.

    1. E eu te pergunto ô servidor : E os prejuízos grandes nos veículos, causados por essas grandes crateras por toda a parte das ruas e avenidas desta cidade? São forjados? Então vá nas oficinas com seu prefeito pagar os prejuízos!

  3. Então quer dizer codoense, que esta senhora está aí agonizando é porque quer, vai me comprar um bode no pau do quinca e aproveita compra o absorvente. Né assim que vc fala. Kkkkkk

    1. “Verdade”, em vez de dizer asneiras, vc deveria explicar as gravíssimas acusações do radialista Cobra e do vereador Waldeck Frota. Tá lá no blog do mãozinha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias