Fale com Acélio

Ivan Bertoldo
Ivan Bertoldo

Prezado Acelio, boa tarde.

Meu nome é Wagner Xavier, tenho 29 anos, casado, pai de 2 filhos,  sou Servidor Público Estadual, da Companhia Energética de Roraima – CERR.

O motivo do meu contato com os senho, diz respeito a um senhor chamado IVAN BERTOLDO CHAVES  , que saiu de Capinzal do Norte-MA com 18 anos, há cerca de 44 anos atrás, pois o mesmo tem 62 anos hoje, vi que seu blog é muito acessado e acho que poderias contribuir.

Ele recorda que deixou vários irmãos em Capinzal do Norte, porém, como ele saiu muito novo de onde morava só lembra do nome de um irmão que se chamava José Maria, acredito que seja Bertoldo Chaves também, como o seu sobrenome, este irmão a última informação que ele teve de um caminhoneiro que passou por Roraima ,e, disse que conhecia José Maria informou a ele que tinha informação que ele estava em Passo Fundo(RS), mais não temos certeza.

O nome do seu pai, conforme informações de IVAN , é Manoel Bertoldo do Nascimento, como ele está meio doente, não recorda de maneira alguma o nome da sua mãe.

Solicito ajuda da população e dos meios de comunicação de Capinzal do Norte, no sentido de localizar sua família, e, caso alguém saiba que entre em contato com a minha pessoa, se sua família tiver interesse em ajuda-lo ou ter notícia claro, pois o mesmo vive e dorme aqui em Roraima em um posto de gasolina, sem as mínimas condições de moradia e acredito que ele esteja com Alzheimer ou algo do tipo.

Mais uma vez reitero meu pedido de espalhar o máximo possível esta mensagem, meu nome é Wagner Xavier, tenho minha página pessoal no facebook, instagran, podem pesquisar a meu respeito, quero apenas que seu Ivan saia dessa vida que não é digna para nenhum ser humano e que algo mude em sua vida.

Encaminho anexo a fotos do Sr. IVAN BERTOLDO CHAVES e acredito nessa mudança e que sua família irá querer acolhê-lo ou ao menos ter notícias.

Desde já agradeço a atenção dispensada pela leitura e aguardo retorno de vocês.

Muito Obrigado

Wagner Xavier

(95)99135-6305 –LIGAÇÃO OU WHATS   (95)4009-1539 FIXO

E-mail: wagnerxavierrr@hotmail.com ou wagner.xavier@cerr.net.br

4 comentários sobre “Cidadão de Roraima procura família BERTOLDO CHAVES em Capinzal do Norte”

  1. Em Capinzal do Norte, encontra-se a família Bertoldo que é muito grande, Conheço Valdo Bertoldo, Francisco Bertoldo Leite (chico leite). Tem até um colégio chamado CE Valnice Bertoldo Lima Cordeiro.

    Na realidade os Bertoldo em Capinzal é uma família grande! e é tambem uma grande família

  2. Sou Francisco Leite Bertoldo, parente do Ivan, moro em Capinzal do Norte, gostaria de saber se ele que vir pra Capinzal, se a resposta for sim, vamos agilizar.

  3. Pessoal, bom dia.

    Lhes convido ao projeto edukante, utilizado por centenas de instituições
    de ensino em todo o Brasil.

    Após se cadastrar, você poderá realizar uma gestão descomplicada e completamente online sobre seus processos acadêmicos e financeiros,
    com o apoio e suporte de nossa equipe.

    Assista ao vídeo explicativo

    https://www.youtube.com/watch?v=WYNaTpSMQC4&list=PL8yTnxh3a09C8GQedcXUo5lkd-w9OPSYf&index=1

    Contem conosco.

    http://www.edukante.com
    sac@edukante.com

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias