Cidadão filma e denuncia abandono do Parque Ambiental de Codó

Egilson Filho denuncia neste vídeo o abandono do PARQUE AMBIENTAL DE CODÓ e cobra urgência das autoridades, entre os problemas está a escuridão, mato no campo de futebol que nunca foi usado e destruição do alambrado.

4 comentários sobre “Cidadão filma e denuncia abandono do Parque Ambiental de Codó”

  1. kkkkkkkkkkkk esse rapaz, vi ele na foto junto com seu bina. Mostra o video onde seu bina desviava merenda e medicamento do município, esse tipo de politicagem não funciona mais, antes, tu não aparecia.

  2. É TRISTE AGENTE Vê UM AMBIENTE QUE ERA PRA SER BEM CUIDADO ANTES DE COMPLETAR UM ANO JÁ NESSA SITUAÇÃO DE ABANDONO SEM MANUTENÇÃO, CHEIO DE MATO NÃO COCLUIRAO AS OBRAS AO REDO E MUITO TRISTE E SEM CONTAR QUE TEM OS VÂNDALOS DEPREDANDO TODO O PARQUE.

  3. rpz cadê o secretário de Estado do Meio Ambiente que fez muito a mídia em Codó e não concluiu a construção do parque ambienta? Agora o que tem de construído está largado ao abandono. Muito triste isso!

  4. Rapaz vai lá na secretaria de obra, meio ambiente, esporte, sei la qualquer uma e cobra dos almofadinhas que ficam só sentados mandando, ficar fazendo video não adianta não, arrocha os homem e diz olha eu quero ser vereador e por isso estou cobrando isso e aquilo agora, porque se eu aparecesse antes ninguém ia lembrar mais de mim. kkkkkkkk

Deixe um comentário