CINEMA: CINE ESTAÇÃO abre neste fim de semana com 3 grandes sucessos

O Instituto Histórico e Geográfico de Codó estará a partir deste final de semana abrindo sua sala de cinema para o publico codoense.

O espaço que será batizado de “CINE ESTAÇÃO” conta com mais de 70 lugares, onde o publico poderá assistir na telona os mais recentes lançamentos da 7ª arte.

A estreia irá acontecer neste sábado (6) e domingo (7), e contará com três sessões por dia. Confira a programação completa do CINE ESTAÇÃO:TINKER BELL - E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA

Às 16 horas: A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstro. Ela só não imaginaria a confusão que isso causaria.

Não perca a estreia de TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA.

Às 19 horas: Baseado na aclamada história em quadrinhos e dirigido por Matthew Vaughn (`X-Men: Primeira Classe´), `KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO´ conta a história de uma agência de espionagem super secreta, que recruta um garoto desleixado, mas promissor para participar do treinamento competitivo da agência.

KINGSMAN - SERVIÇO SECRETO
KINGSMAN – SERVIÇO SECRETO

Não perca a super estreia de KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO.

Às 21 horas: O que você faria se tivesse que tomar a decisão mais importante e perigosa da sua vida em apenas uma noite? O filme NOITE SEM FIM vai lhe mostrar o que fazer em uma situação dessas.

NOITE SEM FIM
NOITE SEM FIM

Estrelado por “LIAM NEESON”, você não pode perder a estreia de NOITE SEM FIM.

Faça uma visita ao CINE ESTAÇÃO que fia localizado no prédio restaurado da antiga estação ferroviária de Codó.

Por Marcos Silva

5 comentários sobre “CINEMA: CINE ESTAÇÃO abre neste fim de semana com 3 grandes sucessos”

  1. Camarada Marcos, parabéns. Sei da sua paixão por cinema. Será uma boa opção para nós codoenses. Grande abraço, sucesso absoluto.
    Estarei por lá. Curto cinema.

  2. Uma boa alternativa para as pessoa q não curtem festas e tal,parabéns.Mas meu amigo os valores da entrada se VC puder divulgar seria uma boa. Abraço

Deixe um comentário