Ciretran cobra taxa diária de motos apreendidas mas não oferece qualquer proteção contra sol e chuva

Quando a sua motocicleta é apreendida, ou seu carro, é levada para qualquer dos dois pátios da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito.

Pátio 2 da Ciretran de Codó
Pátio 2 da Ciretran de Codó

Um deles, onde fica a parte administrativa, tem uma pequena cobertura, mas já tem motocicletas debaixo de sol, chuva e o sereno da noite porque ela não cobre toda a área.

Ciretran pátio 1 (cobertura incompleta)
Ciretran pátio 1 (cobertura incompleta)

Mas situação pior é da área que fica do outro lado da rua (pátio 2). Não há nada protegendo sua motocicleta  dos efeitos do tempo.

O que nos intriga é que a Ciretran cobra uma taxa diária para que as apreendidas fiquem sob seus cuidados. Tá mais do que na hora desse trabalho ser oferecido com o respeito que quem paga merece.

6 comentários sobre “Ciretran cobra taxa diária de motos apreendidas mas não oferece qualquer proteção contra sol e chuva”

  1. ACELIO EM NENHUM LUGAR DESSE PAÍS SE OFERECE PROTEÇÃO CONTRA SOL E CHUVA, VOCÊ PASSA NA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL E VER LAR COMO ESTÃO OS CARROS E MOTOS APREENDIDAS E TODOS PAGAM DIÁRIAS POR ESTAREM LAR, NO PÁTIO DOS DETRANS É A MESMA COISA.

  2. MOSTRE UM DETRAN OU CIRETRAN NO BRASIL TOTALMENTE PREPARADA E TODA EQUIPADA PARA RECEBER VEICULOS APREENDIDOS, EU NÃO CONHEÇO,E QUEM NÃO QUER SEU VEICULO APREENDIDO ANDE DENTRO DA LEI,OU VOÇÊ PREFERE O TRANSITO DO JEITO QUE ESTAVA, MATANDO E DILACERANDO A TODA HORA?

Deixe um comentário