Fale com Acélio

Na tarde da última quinta-feira (11) o candidato a deputado estadual, Dr. Claudio Paz promoveu uma grande moto-carreata no município de Codó. Uma multidão de amigos e eleitores lotaram as principais ruas e avenidas do centro e diversos outros bairros de Codó. Dr. Cláudio Paz a Vereadora Maria Paz e o Deputado Federal Alberto Filho além de lideranças políticas de Codó comandaram uma das maiores motocarreata da cidade. A cada bairro que passavam, mais e mais pessoas se juntavam a caravana de Dr. Cláudio Paz.

Cláudio Paz faz campanha nas ruas e chama a atenção do eleitor
Cláudio Paz faz campanha nas ruas e chama a atenção do eleitor

A moto-carreata de Dr. Claudio Paz se concentrou no Portal da Cidade, passando pela rodoviária, Av. Santos Dumont, Av. João Ribeiro, Rua da Bomba, Rua santa Catarina, Rua Pedro Serra, Av. Augusto Teixeira, Av. Primeiro de Maio, Rua Pernambuco, Rua Rio de Janeiro, Rua Piauí. Durante todo o caminho Dr. Claudio ia recebendo as expressões de carinho e apoio a sua candidatura. As pessoas acenavam com muito entusiasmo e alegra, acenando positivamente e com confiança de terem um deputado estadual que viva em Codó.

A Caravana continuou, passando pelo HGM, pela Av. Castelo Branco, Rua Rio Grande do Norte, Rasga Biquíni, Rua São Luís, Rua do Puraqué, e retomando a Av. Santos Dumont, Av. Augusto Teixeira, Rua Senador Archer e finalizando a alegre jornada na Av. Duque de Caxias, para o encerramento no comitê de Dr. Claudio

No comitê, o candidato a Deputado Estadual Dr. Cláudio Paz ao lado da vereadora Maria Paz e do Deputado Federal Alberto Filho agradeceu ao contagiante clima de confiança dos participantes de toda a população, que esteve em frente as casas e nas calçadas, demonstrando apoio a campanha.

 “Estamos muito satisfeitos com a grande adesão do povo à nossa campanha. Vimos nesta moto-carreata que o povo de Codó quer um representante da terra na Assembleia Legislativa. Agradeço a todo o carinho da população codoense, da cidade e também da zona rural. É essa força que nos levará até a vitória final”, agradeceu Dr. Claudio.

Ascom Cláudio Paz

12 comentários sobre “Cláudio Paz ‘peita’ os tubarões e realiza carreata pelas ruas da cidade”

    1. Perdido, Perdido, era 15 Lobão Filho ou era 65 Flávio Dino, era carro dos dois, tá maluco meu, Glalber Cutrim neles!!!!!!!!!
      O que esse ai fez com a nossa Saúde, coitado do Zito foi enganado!!!!

  1. DEUS me livre, ter Dr. Claudio paz na assembleia pra nos representar, pq o homem nao sabe trabalhar, o que ele sabe …..
    foi secretário de saude de codó e tirou os melhores mmedicos e a saude foi pro fundo do poço. nunca vc ganha meu voto dr Claudio.

  2. KKKKKKKK esse dr claudio num ganha mais nem pra presidente de associação, ainda mais pra deputado kkkkkk, essa motocada ele gastou uns 45,00 de gasolina kkkk se deu mal kkk

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias