Fale com Acélio

Michel ganhou cadeira de rodas (foto/Emanuela Carvalho)
Michel ganhou cadeira de rodas (foto/Emanuela Carvalho)

O caso do garoto Michel, do Codó Novo, foi primeiro mostrado pela TV Palmeira do Norte, em reportagem de Emanuela Carvalho, para o programa do Povo, apresentado por Veridiano SOusa.

Foi a jornalista quem postou fotos da família no grupo de whatsApp Solidariedade por Codó, administrado pela também repórter Ramirya Santiago, da TV Cidade.

Daí o blogdoacelio fez a publicação e, minutos depois, recebeu a ligação de um funcionário da Clínica Rad Imagem, que identificou-se como Amarildo.

Compadecido da situação ao ler a postagem aqui, mobilizou médicos e a direção que, por sua vez, mostraram-se solidários à situação do menino que sofre de paralisia cerebral, anunciado como necessitando de apenas R$ 460,00 para realizar exames, dias 7 e 8 de agosto na referida clínica que tem excelente conceito entre os codoenses.

CLÍNICA SOLIDÁRIA

De acordo com Amarildo, que ligou duas vezes para nossa redação, após ouvir a direção e duas médicas (otorrinolaringologista e neurologista), a clínica garantiu consultar Michel a custo zero.

No caso do exame de tomografia, caso seja prescrito, este pode ser incluso na cota do SUS, uma vez que a Rad Imagem tem convênio com a prefeitura de Codó.

Quanto ao outro, falou-se em um desconto considerável de forma que as doações que foram levantadas pela rede social, depois da mobilização de Emanuela Carvalho, possam cobrir. Nos pediram apenas para que representantes do garoto fossem à clínica marcar as consultas.

A jornalista Emanuela Carvalho informou que já levou o pai, senhor Miguel da Luz, à clínica, na parte da tarde, e já ficou acertado que voltarão pela manhã.

Aguardamos boas notícias.

Só por meio da mobilização na rede social e na Palmeira do Norte, Michel ganhou hoje mesmo uma cadeira de rodas, cujo nome do doador não fora revelado, e ainda conseguiu o empenho do empresário Francisco Nagib que o visitou em casa, também à tarde, deixando-se à disposição da família.

2 comentários sobre “Clínica RAD Imagem ajuda criança carente vítima de paralisia cerebral”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias