Clodoaldo Monteles emite carta aos petistas mostrando que prefeito Nonato foi um erro

A Carta foi enviada, por email, para o blogdoacélio. Abaixo, a íntegra, assinada pelo petista, Clodoaldo Monteles, de Timbiras:

CARTA AO PT

Clodoaldo de pé, Nonato ao lado (de roxo)

Aos companheiros e companheiras do Diretório Municipal de Timbiras,

Caríssimos (as), pergunto:

1. Quantos erros iremos cometer para encontrarmos alguém que conheça o desejo de melhorar sua vida, respeitando a dignidade de quem os elegeu para um mandato popular?

2. Quantos de nós, como os eleitores timbirenses que votaram no 13, tivemos a expectativa de hoje, teruma cidade organizada e, capaz de acolher com dignidade, seus cidadãos (ãs) e, os que aqui gostariam de investir?

3. Quantos de nós, ainda baixará a cabeça para assumir todas as mazelas e desmandos deste governotorto e inerte, como se fosse nossa a total responsabilidade?

4. Quantos de nós, ainda perderá a sua dignidade como ser humano, em detrimento de não reconhecerque errou na escolha de um nome petista, com o ideal de desenvolver e dar garantias de vida dignaao povo de Timbiras?

5. Quantos de nós, ainda irá calar-se diante de tamanha arrogância de um Prefeito irresponsável e, inconseqüente com os rumos de suas decisões?

6. Quantos de nós, ainda imagina que, em sendo reeleito, seja pelo PT, seja – se Deus quiser – Por outro Partido, esse Prefeito irá melhorar a sua forma de tratar nossa Cidade?

7. Quantos de nós, pelo comodismo de estar à sombra do Poder, esmagará a cabeça de seus companheiros (as), imaginando ser a causa ideal para manter-se no Poder, mesmo não tendo nenhum Poder de decisão?

8. Quantos de nós sairemos, pedindo desfiliação do PT, por não termos coragem de assumirmo-nos como petista e, pedir de público a expulsão de membros que, envergonham o projeto político e, desrespeitam a história de nossa cidade?

9. Quantos de nós perderemos totalmente a razão e, defenderemos as oligarquias que manipulam o processo político e, as decisões de Governo, com as mais severas práticas de perseguição política, inclusive aos seus próprios defensores de 2008, como se não pudéssemos mais acreditar que a mudança não está naquela decisão, mas, na insistência de mudar sempre?

10. Quantos ainda se deixarão enganar pelo asfalto que, antes foi rateado e, só agora vem as migalhas para deslizar nosso olhar e, imaginar que tudo é meta cumprida e, não uma manta negra que,certamente nos cria uma nossa ilusão de governo?

11. Quantos ainda se deixarão enganar e, embebedar-se pelas festas que, só servem para nos mostrara quem devemos obedecer, pois nem um ou outro, deixará de estar no mesmo palanque em 2012?

12. Quantas vezes iremos nos iludir com os candidatos “pulga” que, em cada eleição buscam aninhar-se no lado que poderá tirar melhor proveito e, depois, anular quem ousar ser contra?

13. Quantos sapos iremos engolir calado, sabendo que: quem vota é o povo, quem muda é o voto, que,o 13 é maior que a batalha perdida?

25 comentários sobre “Clodoaldo Monteles emite carta aos petistas mostrando que prefeito Nonato foi um erro”

  1. olha aceleio sou funcionario da prefeitura de timbiras, e quero denunciar que o prefeito nonato nunca pagou os contratados, o dinheiro era pra ter pago no dia 10/08/11, e até agora ele nunca pagou e nem da satisfação para gente, estão falando que o mes de passado nao iremos receber, pois o prefeito precisou do dinheiro para investir em outro lugar.olha acelio estou desesperado pois o comércio onde eu compro pra pagar mensalmente está me cobrando e não sei o que falar.por favor publique isso pra ver se toca no coração dele. queria muito se possivel vc levar essa denunciar para o promotor edilson santana, aqui da nossa cidade. um abraço

  2. ……olha o que o clodoaldo monteles viu agora….eu como filiado do pt VÍ em 2008, E falei a todos que não acompanhava o nonato 13(POIS ELE NÃO TINHA PERFIL E NEM PERSONALIDADE PRA SER PREFEITO), por tds esses motivos que o clodoaldo citou + os adjetivos dados pelo galo a este prefeito….nesta epoca tds da cupula do PT ME IGNORARAM E NAO DERAM-ME OUVIDOS….LOGO APOS AS ELEIÇOES DESFILIEI-ME DO PT…..E HJ TDS ME DÃO RAZÃO…EU CONHEÇO CARA DO PINTO QUE COME MILHO……ESSE NONATO FOI A MAIOR DECEPÇÃO EM TIMBIRAS……HJ, AGORA ELE ESTA NOS INTERIORES MANDADO RASPAR ESTRADAS, FAZENDO BUEIROS E OUTRAS COISAS, SÓ PRA ENGANAR OS BESTAS, POIS ELE QUER DE NOVO SER PREFEITO……ELE VAI PEGAR MUITAS CHUPAS DE LARANJAS E OVOS PODRES NA CARA, NA EPOCA DOS COMICIOS E REUNIOES, TANTO NA CIDADE QUANTO NOS INTERIORES……

  3. Essa Clodoaldo, também, não quer o bem de Timbiras e quem conhece ele, sabe que essa carta deve ter saído após alguma negativa ou não aceitação do Nonato.
    Quando Clodoaldo retornou para Timbiras em 2009 assumiu a diração da Câmara e trouxe junto com ele muitos Forasteiros para a Câmara Municipal, que eram seus amigos lá na região de Chapadinha, como Contador, Advogado, Assessor, então qual a indepedência e moral que ele tem para falar do Nonato, que tambám, não é boa coisa?

    1. Junior. Eu, assim como você, também quero o bem de Timbiras. Se eu puder lembrar-lhe, quero dizer que, um dia, na Câmara de Vereadores, pela manhã, ainda no Governo Robson, fui muito vaiado por ter pedido a palavra e ter feito a defesa, em nome da população timbirense que, naquele momento estava para ter que engolir a instalação de uma penitenciária em Timbiras. O debate foi aberto naquela oportunidade e, eu usei da palavra e coloquei idéias que diziam não à implantação da unidade aqui em Timbiras. Depois disso, mobilizamos a cidade com um abaixo assinado pedindo a anulação do processo e, na sessão seguinte foi trancado o pedido feito pelo Governo do Estado. Entendo então, que minha atitude de ir ao debate pode ter causado um efeito positivo para a nossa realidade. E,sendo você alguém tão ativo, certamente soube desta ação ou, quem sabe, assinou aquele abaixo assinado. Você também foi importante.

      1. Uma questão. Eu sou forasteiro. Moro em Timbiras desde os meus 06 anos de idade, mas, nasci em Mata Roma/MA. E, muita gente também veio de fora e, prestou relevantes serviços a esta Cidade. A equipe que foi indicada por mim tinha o perfil técnico necessário para aquele momento, porém, estiveram à disposição da Câmara.

  4. Povo de Timbiras eu já moro aqui a mais de 30 anos e eu sei q o nonato foi apenas um (..) mandado, ele tem boas intenções ,

    o nonato foi apenas um instrumento do (…) para (…) os cofres da cidade, se alguem tem q ser preso seria o Sr. (…) CUIDADO nonato deixa de ser ingenuo meu amigo.

  5. VCS SABIAM QUE CLODOALDO DEIXOU ANTONIO CARLOS INELEGIVEL? VCS SABIAM QUE ELE PEGOU UM EMPRESTIMO CONSIGNADO VIA BANCO DO BRASIL E DEPOIS NUNCA PAGOU UMA PARCELA E TUDO TAVA SAINDO DOS COFRES DA CAMARA MUNICIPAL?
    POIS É, TUDO ISSO ELE FEZ, ACHO QUE NÃO TEM MAIS MORAL QUE O PREFEITO…

    1. Por favor. Diga como eu fiz pra deixar o Antonio Carlos inelegível. Os emprestimos consignadados foram individualizados e, transferidos para minha conta pessoal.

  6. Caro Acélio. Falta o restante do conteúdo da carta. Estou à disposição para perguntas e, aceito as críticas que venham desta publicação. Quando tomei esta decisão, sabia o quanto eu posso ser metralhado por ter ficado passivo acreditando no Governo.
    Estou propondo um debate por este blog e, certamente, estou preparado para faze-lo, desde que, seja feito no campo do diálogo e, com proposições objetivas. Espero que os que emitem suas idéias aqui, as emitam de forma pública, sem uso de codinomes.

  7. Esse minino é muito complicado, separou agora da (…) e a coitada tá passando fome…
    As (…) estão chorando sem nada em casa, até a energia foi cortada…
    Meu amigo clodoaldo faz uma coisa: vá trabalhar e tenha uma vida digna, larga essa historia de politica de mão, não da pra ti

  8. marcos vamos largar a vida particular dos outros. rapaz , tu também tem mulher e sabemos como anda tua vida. então calma e vamos discutir o que estar no texto. deixa a vida do rpaz de maõ.

  9. È uma pena que o PT em Timbiras esteja tão mal representado. Sabemos da história desse Partido, inclusive em nossa cidade, que desde 1998 vwm lutando por um espaço dentro da política local. Foram 3 eleiçoes, sem apoio de nenhum cacique ou de pessoas que em todo governo pegam carona, como bem diz o Clodoaldo. Em Timbiras muitas pessoas só vivem de sugar os governos. Desde a época (horrível época) de Zé Maria Alvim, Abdalla e outros, que muitas pessoas, inclusive atuais “Secretários” (que não faz nada,pOsam como intelectuais e gostam de nepotismo, pois têm filhos mamando nas tetas da Prefeitura)não largam a saia da Viúva. Pessoas que não têm ideologia partidária, quem agradar e pagaR eles apoiam. Vcs sabem de quem estou falando.o futuro próximo confirmará o que eu digo. seja qual for o prifeito, lá estão eles e elas, uma VERGONHA.
    A ILEIÇÃO DE 2012 DERRUBARÁ ESSES FALSOS POLÍTICOS E ESSES POLÍTICOS FALSSOS. VAMUS ACORDAR MEU POVÃO.

  10. BOM, GENTE,DE ACORDO COM AS PROPOSIÇÕES DO SR. CLODOLDO, A INTENÇÃO DELE ERA ENCONTRAR UM CULPADO PARA AS MAZELAS EM QUE SE ENCONTRA TIMBIRAS. POR QUE NÃO ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS, AO INVÉS DE SÓ CRITICAR? O QUE EU ESTOU VENDO NESSE BLOG É SÓ ESCRITOS SEM NENHUM FUNDAMENTO ACERCA DOS PROBLEMAS DE TIMBIRAS! SE AS IDÉIAS DOS POLÍTICOS FOREM IGUAIS AS IDÉIAS DO POVO, TIMBIRAS TÁ ARRUINADA! PORTANTO, VAMOS NOS COMCENTRAR PARA EMITIRMOS SOMENTE IDÉIAS CRIATIVAS PARA AJUDAR OS POLÍTICOS A TIRAR NOSSA CIDADE DO BURACO!

  11. Acélio. Para que eu possa expor melhor a Carta, pedi que fosse postada a segunda parte do conteúdo, mas, não vi. Como algumas pessoas tem feito abordagem equivocada, devo dizer que, a Carta é um documento direcionado ao Diretório Municipal do PT que resolvi publicar. Portanto, envio abaixo todo o conteúdo.

    CARTA AO PT

    Aos companheiros e companheiras do Diretório Municipal de Timbiras,

    Caríssimos (as), pergunto:

    1. Quantos erros iremos cometer para encontrarmos alguém que conheça o desejo de melhorar sua vida, respeitando a dignidade de quem os elegeu para um mandato popular?

    2. Quantos de nós, como os eleitores timbirenses que votaram no 13, tivemos a expectativa de hoje, ter uma cidade organizada e, capaz de acolher com dignidade, seus cidadãos (ãs) e, os que aqui gostariam de investir?

    3. Quantos de nós, ainda baixará a cabeça para assumir todas as mazelas e desmandos deste governo torto e inerte, como se fosse nossa a total responsabilidade?

    4. Quantos de nós, ainda perderá a sua dignidade como ser humano, em detrimento de não reconhecer que errou na escolha de um nome petista, com o ideal de desenvolver e dar garantias de vida digna ao povo de Timbiras?

    5. Quantos de nós, ainda irá calar-se diante de tamanha arrogância de um Prefeito irresponsável e, inconseqüente com os rumos de suas decisões?

    6. Quantos de nós, ainda imagina que, em sendo reeleito, seja pelo PT, seja – se Deus quiser – Por outro Partido, esse Prefeito irá melhorar a sua forma de tratar nossa Cidade?

    7. Quantos de nós, pelo comodismo de estar à sombra do Poder, esmagará a cabeça de seus companheiros (as), imaginando ser a causa ideal para manter-se no Poder, mesmo não tendo nenhum Poder de decisão?

    8. Quantos de nós sairemos, pedindo desfiliação do PT, por não termos coragem de assumirmo-nos como petista e, pedir de público a expulsão de membros que, envergonham o projeto político e, desrespeitam a história de nossa cidade?

    9. Quantos de nós perderemos totalmente a razão e, defenderemos as oligarquias que manipulam o processo político e, as decisões de Governo, com as mais severas práticas de perseguição política, inclusive aos seus próprios defensores de 2008, como se não pudéssemos mais acreditar que a mudança não está naquela decisão, mas, na insistência de mudar sempre?

    10. Quantos ainda se deixarão enganar pelo asfalto que, antes foi rateado e, só agora vem as migalhas para deslizar nosso olhar e, imaginar que tudo é meta cumprida e, não uma manta negra que, certamente nos cria uma nossa ilusão de governo?

    11. Quantos ainda se deixarão enganar e, embebedar-se pelas festas que, só servem para nos mostrar a quem devemos obedecer, pois nem um ou outro, deixará de estar no mesmo palanque em 2012?

    12. Quantas vezes iremos nos iludir com os candidatos “pulga” que, em cada eleição buscam aninhar-se no lado que poderá tirar melhor proveito e, depois, anular quem ousar ser contra?

    13. Quantos sapos iremos engolir calado, sabendo que: quem vota é o povo, quem muda é o voto, que, o 13 é maior que a batalha perdida?

    Pois bem, assim DECLARO:

    Embora, seja apenas um militante e, neste momento, contando apenas como meu voto de filiado no PT de Timbiras, não concordo, e, já é hora, mais que na hora de dizer ao Povo de Timbiras, ao Diretório Estadual e ao Diretório Nacional do meu Partido:

    * Que, em 2012, o PT realize prévias municipais em Timbiras para decidir sobre as candidaturas para Prefeito (a) e Vereadores (as), sendo o meu voto contra a indicação do Filiado Nonato Pessoa para usar novamente o 13 como escada para mais uma disputa de mandato;

    * Que, o Filiado Nonato Pessoa tenha a dignidade de pedir a sua desfiliação do PT e, vá logo para o PTB, enquanto lhe resta tempo para fazê-la;

    * Em não tendo ele a hombridade de pedir sua desfiliação, sabendo que o mesmo em nenhum momento contribuiu como filiado eleito e, que, só dia 24/08/2001, é que assinou o compromisso de pagar a sua contribuição, apenas para não ser prejudicado e, poder manipular o Presidente do Diretório Municipal rumo à sua candidatura em 2012, Eu, Clodoaldo Monteles da Silva, peço ao Diretório Estadual, por sua Direção Executiva, seja convocada Reunião para discutir os seguintes encaminhamentos:

    1. Que, a Direção Estadual, intervenha na organização do Partido em Timbiras, visto que, não há empenho do seu Presidente em organizar o PT, bem como há ingerência para a não realização das plenárias previstas, para não prejudicar os planos de garantir uma candidatura em que, o projeto é Nonato e, mais outros tantos caroneiros;

    2. A desfiliação de Raimundo Nonato da Silva Pessoa, visto que, é da vontade do mesmo, há alguns meses, a sua filiação no PTB, tendo este condicionado a anulação de qualquer resposta política do PT Municipal à sua desfiliação que, deverá acontecer naturalmente até o dia 06/10/2011;

    3. Que o Diretório Estadual ou Municipal analise de forma criteriosa as últimas filiações de membros, enxertadas pelo filiado Nonato Pessoa, com o único objetivo de anular qualquer decisão de realização de prévias e, as candidaturas de militantes petistas que discordem de suas “teses”;

    E, aquele ou aquela, filiado e filiada, acreditando que o 13 pode ter outros nomes e, o que vale é a luta por uma cidade mais digna para todos e todas, sinta-se convidado: venha, participe, e mantenha-se filiado ao PT, e, vamos juntos derrotar no voto partidário, as chances de o PT e, o povo de Timbiras cometerem o mesmo erro de 2008;

    O PT representa a esperança. O PT representa o novo. E, o novo só chega com o despertar do povo. O Brasil demorou aceitar o PT de LULA, quando ele chegou mudou e, trouxe a Dilma, com o PT novamente.

    O que muda entre o Brasil e Timbiras é o compromisso que cada um tem com sua história e com seu povo. Vamos continuar na luta, mudando com o PT, aprendendo com nossos erros.

    Saudações Petistas!

    Timbiras, 01 de Setembro de 2011.

    Clodoaldo Monteles da Silva

  12. Boa noite! Sabem o que a cidade precisa?De pessoas compromissadas que possam dar soluções aos problemas da mesma.Criticar é fácil, ninguem agrada a todos, mais fazem o possivel para tentar dá soluções aos problemas que surgem. Ser um Gestor não é tarefa facíl para ninguem, não importa se é o PT.PMDB,PPS, ETC, o importante é saber gerir com humildade,competência e sabedoria a cidade. Fazer tudo o que o povo quer, isso nenhum prefeito é capaz, o prefeito deve se concentra no beneficio da população como um todo, o dificil são as pessoas intenderem que se ele nao fizer o aquele velho favorzinho de ” me ajude aqui para pagar minhas contas ou tô precisando viajar me da o dinheiro da passagem”, isso são coisas que mancham a imagem de qualquer prefeito pois a pessoas sai aborrecida pelo o fato de seu pedido não ter sido aceito e comn isso passa a ser visto como um mal gestor. E o importante da uma melhor educação, melhor saúde para todos. Mas com, sinceridade Timbiras não tem ninguem qualificado para ser um bom prefeito, nessas proximas eleições vai acontecer a mesma coisa que esta acontecendo agora vão sempre ter raiva do prefeito. Há e que acho desta carta: uma tentativa de manchar o nome do atual gestor,para escolher outro pessoa do PT que também não vai resolver nada se bombear será pior que o atual. Ai vem mais uma carta de arrependimento dos petistas nos anos seguintes.

  13. Ninguém é perfeito neste mundo e já nasce sabendo de tudo,principalmente administrar uma cidade.Pois é errando que se aprende, é estando ali convivendo com o problema que se encontra solução, e é isso que o Nonato está fazendo, se ele errou, mas está agora mesmo que no final do seu mandato tentando acertar. Vc me responde, dentre todos os prefeitos que aqui foram eleitos e exerceram seus quatro anos, algum deles se importaram em tempo integral com a Zona Rural? Alguns até tentaram, mas foram colocados na cabeça que dali não tinham futuro algum, o certo era deixar pela metade ou apenas um terço e partir pra outros, o próprio bolso. Nonato erra por não ter uma boa acessoria, por não ter pulso firme e principalmente por não dar autonomia aos seus secretariados, por dar ouvidos a fofoquinhas e não procurar buscar a raiz do problema pra solucioná-lo, e assim acaba prejudicando pessoas inocentes, deixou as suas dividas virarem bolas de neve, fugir do seu controle, mas tá colhendo os frutos de sua má plantação, começando por você, por Nonato confiar demais em pessoas que não mereciam,vc Clodoaldo, ao inves de se unir a ele pra buscar solução,se volta contra a sua criatura, tá aí o resultado. Por não ter colocado vc comandando no setor financeiro, te deixou na Câmara como |Administrador, detonou a o teu próprio amigo, Belo administrador você foi.Mas como que uma pessoa que não tem moral alguma, pode ser administrador de alguma empresa, se não consegue administrar a própria vida pessoal? agora vir a falar tudo isso, querer ser o maioral, o todo poderoso! tenha paciencia, né. Olha pra traz e vê o quanto de pessoas você já enganou, com suas falsas promessas, e as casas daquelas pobres e inocentes familias das sete casas, que vc as fizeram derrubar praticamente no inverno alimentando as esperanças de conseguir uma lar melhor, uma melhoria de qualidade de vida, e que hoje tiveram que reconstrui-las com toda dificuldade, você ainda tem coragem de falar mal do prefeito? se ele não presta, você menos ainda. Ninguem é cego que não esteja acompanhando diurnalmente a trajetória deste governo e sabendo da calamidade a que ele se encontra. Mas fomos nós que apostamos que seria o melhor, e se hoje não está sendo, pelo menos não deixamos o Chico do Foto se apossar mais uma vez,e termos que carregar pra sempre a duvida ” de nossa escolha” . Não há quem diga que não estamos tristes e magoados, estamos, pois nosso prefeito afastou de seu governo pessoas que deram sangue por ele, que vestiram com orgulho a camisa 13 e percorreu cada centímetro dessa cidade apoiando, com esperança que nossa seria melhor, diferente, que não precisassemos mais ver nossa juventude sendo empurradas para a mão-de-obra pesada ” O corte de Cana” e colocou pessoas de fora, que não sabe nem o nome da rua principal.Se hoje o Nonato é o que é, a responsabilidade é totalmente dele, depositamos confiança nele, estamos de consciência limpa e daremos resposta nas urnas, se damos ou não uma segunda chance. Mas o que na realidade tá acontecendo é apenas uma birra de nosso companheiro Clodoaldo por não mais receber seu saláriozinho gordo às custas de chantagens com o Nonato.Do prefeito não mais acreditar nas suas mentiras, nos seus rolos, e na sua péssima administração. Vai procurar o que fazer Clodoaldo e se olhe no espelho, um sujo falando do mal lavado. Antes de criticar os erros dos outros, faça uma relação dos seus.

    1. Como falei no começo, gostaria que alguém que se propõe colocar tantas palavras em parte coerentes e, que, aqui se mostra tão conhecedor da minha vida, e dos meus erros, dos quais não me isento de responder em qualquer lugar, em qualquer tribunal, se for o caso,tivesse no mínimo a coragem de assinar seu nome na crítica que faz. Cobrar pelo trabalho que fiz à Prefeitura é um direito meu, não uma chantagem. E, se soubesse realmente da minha vida esperaria um pouco mais para postar tantas certezas.
      O que te deixa inquieto é o fato de tentar transferir a gestão do Antonio Carlos para minha responsabilidade, pois bem, veja se eu tenho alguma participação na Secretaria que ele assumiu, a não ser a função partidária de apoiá-lo na sua ida para lá. O Antonio pode ter todos os defeitos como gestor, mas, acredito que, tanto ele quanto o Professor Zequinha tem capacidade de fazer melhor do que o Prefeito lhes permite fazer. Eu não sou inimigo do Nonato. Eu tenho posição política diversa da dele. No meu entendimento ele perdeu o prumo do Governo. Você viu nos meus comentários alguma acusação de corrupção contra o Prefeito? Se eu decidir fazer uma denúncia contra ele, certamente eu não farei aqui, e, não farei sem provas contundentes. mas, não tenho do ponto de vista da gestão do Nonato qualquer prova que possa levá-lo para fora do mandato e, não é digno sair colocando a corda no gestor. Se para a população ele não tiver condições de ser reeleito em 2012, o povo votará contra e ele sairá pela força do voto. Agora, eu posso manifestar que dentro do PT, eu não voto para que ele concorra pelo PT. E, sei que não vou ganhar dentro do PT, mas, defendo minhas idéias. A questão de não terem um afeto por mim eu conheço, mas, se você viu minha atuação na campanha me diga, ou pergunte ao Nonato: Quem junto com o Antonio Carlos o trouxe para o PT em 2007? Quem passou 01 ano e meio sentado numa sala junto Zequinha Burgos e com a equipe de campanha atualizando as estratégias de cada ação? Quem estava com ele na hora que o Robson fez chantagem para derrubar o seu vice na hora do resgitro de sua candidatura e, o levou de moto para resgistrar a sua candidatura no cartório eleitoral, livrando-o da rasteira que o Robson preparou pra ele? Quem insistiu com ele por 04 (quatro) vezes e, o apresentou ao Dr. Aderson Lago que, buscou o apoio para 90% dos recursos para a campanha de 2008? Quem fez a gestão estratégica de forma gratuita até o dia que ele assumiu a Prefeitura? Quem fez a prestação de contas da campanha dele e dos vereadores? Quem auxiliou os advogados e agiu na defesa do Vereador Mexerico, do Vereador Zé Chagas que tinham problemas nas suas prestações de contas? Pergunte. Eu te digo. Eu fiz tudo isso. E, você não tem coragem de negar.
      Você está errado quando afirma que o Prefeito tem uma assessoria ruim. Pelo contrário, ele tem bons assessores (as), e, digo ainda, ele tem boas intenções, mas, prefere desconfiar de quem tem a capacidade de ajudá-lo. E, sobre meu “gordo salário”, se você quiser, te apresento cópia de cada cheque de pagamento que recebi pelos trabalhos que fiz. Aliás, pega na Tesouraria, é público, você pode ir lá pegar e apresentar a quem quiser. Abro até meu sigilo bancário pra quem quiser ver minha movimentação.
      Posso ter vários defeitos, alguns seus você tenta transferir-me aqui, mas, o que eu escrevo eu assino com meu nome: Clodoaldo Monteles da Silva. Não me escondo atrás de codinome “Quinzina”. E, meu caro, se tem uma coisa que eu faço é trabalhar, e, sou cidadão, tenho o direito de ter posição política. Se nós não fizermos este debate aqui, ou em qualquer outro espaço, nossa vida social fica bem monótona. Obrigado por seus comentários. Assine os próximos.

  14. Gostei da posição do Clodoaldo montelles,o mesmo, se postou com muito clareza e objetividade, defendendos as acusações, a ele, postadas. Acho que o nosso amigo Clodoaldo estar dizendo a verdade! Ele se mostrou uma pessoa bastante consciente no diz. Valeu, amigo!

  15. ta certo clodoaldo, o quer nao presta tem quer falar mesmo,tudo quer falarem de ruim sobre o mandato da gangue do 13 da certo.e os que nao gostarem se jogue dentro do rio itapecuru e boa viagem.

  16. AMIGOS(AS), SERIA INJUSTO CONDENAR ALGUÉM POR SEUS MAL FEITOS. MAS O QUE É FATO É QUE ESSAS CRÍTICAS APARECEM APENAS EM ÉPOCA PRÉ-ELEITORAL,PARA MAIS UMA VEZ LUDIBRIAR O NOSSO POVO QUE SOFRE;E NÃO SABE Á QUEM RECORRER,SÃO PESSOAS QUE BRIGAM ENTRE SÍ PELO PODER E NÃO PELA COLETIVIDADE TIMBIRENSE,E SE FOR PELA COLETIVIDADE É DE ALGUNS POUCOS QUE INSISTEM EM CONTINUAR Á BRINCAR DE GOVERNAR.
    PAREMOS UM POUCO E PENSEMOS,A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEVE SER TRANSPARENTE E HUMANITÁRIA.
    AS CAUSAS SOCIAIS DEVEM SER FRUTO DE UMA CONSTANTE,PARA QUE SE POSSA SONHAR UM FUTURO MELHOR. E NÃO SOMENTE UM EMARANHADO DE BRIGAS INTERNAS QUE CHEGAM A LUGAR NENHUM.
    É PRECISO TENTAR UMA ADMINISTRAÇÃO DINÂMICA!!!!!!!!!!!
    VALEU!!!!

Deixe um comentário