CMDCA de Codó divulga edital de Eleições Unificadas do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente divulga o Edital de Eleições Unificadas do Conselho Tutelar de Codó, que torna público a relação dos candidatos inscritos e considerados aptos para participarem da capacitação e prova eliminatória do referido processo eleitoral. Os candidatos aptos estão desde já convocados a participarem da Segunda Etapa do processo eleitoral.

A capacitação ocorrerá no Centro de Arte e Esporte Unificado – CEUS, que fica localizado na Rua 07, Quadra 06, Conjunto COHAB, Bairro São Francisco, na cidade de Codó – MA, nos dias 16 e 17 de julho de 2015, no horário de 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 18:00h.

Os candidatos considerados aptos ao final da Capacitação estão automaticamente convocados para participarem da Terceira Etapa, que consiste em aplicação de Exame de Conhecimento Específico, que também terá caráter eliminatório.

O Exame de Conhecimento Específico terá caráter eliminatório e será aplicado no dia 18 de julho de 2015, no horário de 08:00h às 12:00h, na Escola Edson Lobão, situada na Rua Presidente José Sarney, s/n, Bairro São Francisco, na cidade de Codó – MA.]

O resultado do Exame de Conhecimento Específico será divulgado no dia 21 de julho de 2015. Os candidatos considerados inaptos no Exame de Conhecimento Específico terão o prazo de 22 a 27 de julho de 2015 para interposição de recurso para a Comissão Especial. A relação final dos candidatos habilitados a concorrerem no certame será divulgada no dia 03 de agosto de 2015.

Veja o edital na integra no site www.codo.ma.gov.br

Ascom-prefeitura Municipal de Codó

Deixe um comentário