CODÓ 119 ANOS – Mensagem do prefeito Zito Rolim

Ha 119 anos naquele histórico 16 de abril de 1896,através de Lei, a Vila de Codó elevou-se á categoria de Cidade. Que Cidade bonita! Sede deste importante município, onde todos nós moramos e, também, de braços abertos recebemos aqueles que vêm a trabalho, ou para morar.

Prefeito Zito Rolim
Prefeito Zito Rolim

Codó é uma terra abençoada por Deus, hospitaleira e abriga um povo trabalhador que tem contribuído bastante para o seu progresso em todos os segmentos.

Como gestos deste importante município maranhense, o que muito me honra, nestes sete anos de gestão, tenho encontrado obstáculos e superado desafios.

Os problemas são muitos, mas a minha força de vontade e determinação de trabalhar incansavelmente pela comunidade Codoense, não me deixo esmorecer. E o resultado deste trabalho é visível, por exemplo: Educação – a expansão da rede física escolar, na sede e no campo; na Saúde – a ampliação de setores do HGM e a construção de novas Unidades Básicas de Saúde; Infraestrutura – estradas, perfuração de vários poços artesianos e outros, sem falar no Programa Minha Casa Minha Vida.

Tudo isto tem sido possível com a parceria dos governos estadual e federal, o apoio do povo Codoense, principalmente dos abençoados servidores, parceiros em todas as horas, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população Codoense.

 Parabéns Codó!

José Rolim Filho (Zito)

Prefeito

Um comentário sobre “CODÓ 119 ANOS – Mensagem do prefeito Zito Rolim”

Deixe uma resposta