Fale com Acélio

A Secretária de Educação de Codó, Maria Pires, representou o município no Fórum Regional Educação/Nordeste, realizado nos dias 11 e 12 de março em Aracaju, Sergipe. O evento reuniu dirigentes municipais de educação de toda a região para discutir temas relevantes para a área, como:

-Gestão Democrática
-Implementação da Lei 10.639/03 e 11.645/08
-Alfabetização
-Regime de Colaboração
-Censo Escolar
-Debates e propostas

Durante o Fórum, os participantes debateram os desafios e as perspectivas para a educação no Nordeste, além de apresentarem propostas para melhorar a qualidade do ensino na região. A Secretária Maria Pires destacou a importância do evento para o município de Codó:

“O Fórum foi uma oportunidade para trocarmos experiências com outros municípios e buscarmos soluções para e novos projetos que na educação. As palestras e os debates foram muito enriquecedores e trouxeram novas perspectivas para o nosso trabalho.”

Compromisso com a educação

A participação da Secretária Maria Pires no Fórum Regional Educação/Nordeste demonstra o compromisso da Prefeitura de Codó com a melhoria da qualidade do ensino no município. A gestão municipal tem realizado diversos investimentos na área, como a construção de novas escolas, a reforma de unidades existentes e a qualificação dos profissionais da educação. Com destaque para o Programa “Escola de Taipa Zero”.

11 comentários sobre “Codó participa do Fórum Regional Educação/Nordeste em Aracaju”

  1. O que adianta participar se não faz a pratica. Quantos desmandos . Essa secretária quer fazer turismo . Eita governo acabado. E sem contar que tá um caos a educação. Cadê a merenda, cadê o ônibus escolar. Mas gastar com viagens , tem dinheiro né . Tá acabando

  2. O que adianta participar se não faz a pratica. Quantos desmandos . Essa secretária quer fazer turismo . Eita governo acabado. E sem contar que tá um caos a educação. Cadê a merenda, cadê o ônibus escolar. Mas gastar com viagens , tem dinheiro né . Tá acabando

    1. Meridiana, um caos é teu chilique irascível.
      Tu falas porque te incomoda saber que tem merenda escolar de boa qualidade, hoje em dia bem melhor que a fatia fina de melancia oferecida pelo governo anterior.
      Tu dá chilique, Meridiana, porque sabes que com Zé Francisco o transporte escolar funciona a contento da demanda.
      Por falar em transporte escolar, por acaso tu, Meridiana, sabes onde foram parar as baterias dos ônibus escolares que sumiram no governo anterior?? Responde aí, abestada.

  3. E o seletivo , quero saber como vai ficar, pq não fui chamada e ainda estão contratando pessoas. Essa secretária é só ostentação. Gastando o dinheiro do povo e cantando nas escolas . E as ruas só os buracos . Não tem uma rua que preste. O prefeito fica ostentando comida boa na mesa . Kkkkkk cada loucura agora essa secretária turista kkkk

    1. Tal de Carta kat, vc tá falando porque viu que começou a operação tapa buracos.
      O que você fala é facilmente desmentido pelo que você mesmo faz de conta que não ver — as ruas abandonadas por vinte anos sendo recuperadas com calçamento de bloquetes. Já são quilômetros de ruas calçadas em vários bairros.
      E esse seu enredo baixo nível é indicador seguro de que vc sequer fez o certame, por falta de pré-requisitos ou incompetência, como, aliás, é o que transparece.

  4. Pior secretária de todas os tempos. Andar nas escolas pra ver como nós professores estamos vivendo ela não quer, cadê o prefeito que não tá vendo isso . As escolas não tem nada, não tem lanche, papel higiênico, , não tem nada. Nós professores que compramos com os nossos dinheiros.

  5. Que discurso infeliz “ Observador” quero ver mesmo é mostrando as escolas cheias de merenda e as crianças cumprindo o horário. Quanta falácias, educação vive de fachadas, estão só pensando no próprio bolsos. Quero ver classe dos educadores tintar essa secretária ostentação de luxo e tirar esse prefeito faz nada. Vamos da o troco tá chegando dia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias