Codó será impactada com a Grande Cruzada da Evangelística da Igreja Batista Shalom

Banner informativo
Banner informativo

Atenção comunidade evangélica de Codó! No dia 08 de Outubro a cidade será impactada com um grande evento: A Grande Cruzada da Evangelística da Igreja Batista Shalom.

Com o tema “Igreja Avançando, Família Abençoada” a Igreja Batista Shalom irá promover esse grande evento de louvor a Deus, com grandes presenças e convidados especiais.

A Grande Cruzada da Evangelística da Igreja Batista Shalom contará com a presença e pregação do Bispo Claudio de Lima Campos e do Pastor Carlos Brito, com uma grande estrutura de palco e som, que também receberá as apresentações de cantores locais como a Banda Sou Livre, Jadiel e Banda, Elicio Marques, Alceu Lopes e Adoniram Barros em uma noite muito abençoada, de alegria e louvor a Deus.

Venha e traga sua família. A Grande Cruzada da Evangelística da Igreja Batista Shalom irá acontecer dia 08 de outubro, a partir das 19hs, no cruzamento da Rua São Luís com Travessa Cibrazem.

Ascom.

3 comentários sobre “Codó será impactada com a Grande Cruzada da Evangelística da Igreja Batista Shalom”

  1. Codó está precisando é de melhor educação e saúde, não de ……… e e………….. religioso. Lembrem-se disso ao escolherem seus candidatos.

Deixe um comentário