VEM AÍ O DIA DO TERECÔ DE CODÓ

Numa reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 16, no Salão Nobre da Prefeitura de Codó entre umbandistas , prefeito e vereadores ficou acertado a criação do Dia do Terecô.

A mesma estratégia os evangélicos usaram para criar o Dia do Evangélico e deu certo.

No caso de hoje o vereador que apresentará o projeto de lei na Câmara será Araújo Neto @vereadoraraujonetoon

Também ficou acertada a criação de um Centro Público Cultural da Umbanda em Codó – a famosa terra da macumba.

One Response

  1. Codo já tem o dia do Tereco. Dia 13 de Maio. Só que os dançantes e tocadores envelheceram e não tiveram substitutos. Tudo em Codo acaba um dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES