Fale com Acélio

Entrada do Santa Rita
Entrada do Santa Rita

O Projeto Codó Trafegável vem, ao longo de quatro anos, asfaltando e recuperando logradouros públicos no município de Codó. A primeira parte do Projeto já contemplou mais de 65 km de asfalto para moradores de diversos bairros do município e pretende levar mais de 100 km de asfalto aos codoenses pelos próximos quatro anos.

A administração Zito Rolim continua trabalhando na remodelação do pavimento e estrutura viária de todos os bairros. Para o prefeito, os investimentos na infraestrutura irão revitalizar os bairros do perímetro urbano e localidades, como km 17 e Cajazeira.

Com nova pavimentação asfáltica, meio fio, sarjeta, calçada, canaleta para sistema de drenagem, além da sinalização viária vertical e horizontal, os bairros ganharão um melhor aspecto e estrutura para a circulação de pessoas e veículos.

Resultado recente do Codó Trafegável, a revitalização da via de acesso ao Residencial Santa Rita já é uma realidade. Os mais de 200 metros que ligam a entrada da cidade ao conjunto foram totalmente recuperados, recebendo nova pavimentação.

Desde a inauguração do Residencial, a principal via de acesso ao empreendimento entrou em processo de desgaste, devido às chuvas e ao grande fluxo de veículos pesados. No entanto, a Secretaria Municipal de Infraestrutura trouxe de volta o conforto e a trafegabilidade aos moradores e visitantes do Santa Rita.

Raphael Fernandes – Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Codó 

Um comentário sobre “Codó Trafegável recupera via de acesso ao residencial Santa Rita”

  1. Engraçado, isso a oposição não mostra nos telejornais deles, se é que podemos chamar aquilo de telejornal, assim como critica deviam elogiar é para isso que serve os criticos e oposição.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias