Fale com Acélio

Empresário Zé Betinho, conselheiro da Eletrobrás
Empresário Zé Betinho, conselheiro da Eletrobrás

O empresário codoense e ex-vereador, José Alberto Magalhães, assumiu pela terceira vez o cargo de conselheiro da Eletrobrás a convite do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

Em entrevista ao blogdoacelio, falou de sua satisfação.

“O ministro Edison Lobão me indicou pela terceira vez para assumir o cargo de conselheiro da Eletrobrás fazendo parte do Ministério de Minas e Energia, então isso é muito gratificante pra mim, pra nossa pessoa, principalmente honra-me por ser codoense em destaque nacional”, afirmou

O TRABALHO

Na entrevista, Zé Betinho, como é conhecido, explicou sobre a função do conselheiro. No Brasil inteiro, são apenas três pessoas nesta função.

“O conselheiro verifica todas as contas das empresas da Eletrobrás, somos hoje três conselheiros, nós verificamos todas as contas, todos os contratos, todas as licitações, tudo que diz respeito à administração por parte da diretoria, nós que referendamos para ver se está tudo correto”, disse

Além dele, temos também outro codoense ocupando cargos no alto escalão da Eletrobrás. Trata-se do engenheiro Marcelino Machado Neto, atual diretor de Operações da Eletrobrás.

SAÚDE DO CONSELHEIRO

José Alberto Magalhães trabalha numa das regionais com sede em Teresina – Piauí. Passou por Codó, mas logo ficará dividido entre o trabalho na Eletrobrás e um tratamento contra um câncer no fígado que está sendo realizado no Estado de São Paulo.

Sobre seu estado de saúde disse estar bem e recuperação acelerada, mas ainda precisará passar por uma cirurgia brevemente.

“Graças à Deus eu estou muito bem, o tumor reduziu em 50%, to retornando agora dia 17 de junho para São Paulo porque me deram 15 dias para eu descansar um pouco da quimioterapia que maltrata muito a gente, mas, graças à Deus, nem isso me debilitou, porque Deus é maior”, sustentou com alegria

Os codoenses desejam saúde plena à este ilustre representante de nossa terra.

10 Respostas

  1. JOSÉ ALBERTO MAGALHÃES, OS MEUS SINCEROS PARABENS. CODÓ, COMO SEMPRE,
    DESTACANDO-SE COM OS ILUSTRES FILHOS DESTA BENDITA TERRA. SOBRE O SEU
    PROBLEMA DE SAÚDE, ALÉM DAS ORAÇÕES E REZAS DOS SEUS AMIGOS, VOCÊ TEM
    A PROTEÇÃO DO NOSSO BONDOSO DEUS. A SUA VIDA, TANTO CONJUGAL QUANTO
    SOCIAL, MERECE RESPEITO E ADMIRAÇÃO DOS CODOENSES. UM FORTE ABRAÇO DO
    AMIGO MURILO SALEM.

  2. Parabéns ao seu Zé Betinho por estar elevando o nome de Codó a nível nacional. O que deveria ser motivo de orgulho para os codoenses, vira motivo de inveja por parte das almas sebosas.

  3. Tio Betinho, desejo do fundo do coração que o senhor se recupere e tenha a sorte de ter ainda muitos anos de sobrevida diferente do meu pai seu irmão que só teve 5 meses depois do diagnóstico. Feliz por essa notícia,saúde e beijos.

  4. A quem interessar possa. Qual beneficio trará a Codó, a nomeação desse Sr. para conselheiro da Eletrobrás, pelo que conheço da função, somente serve para promoção pessoal.

  5. Sou testemunha que o Sr. José Alberto Magalhães fez inúmeros pedidos junto ao ministro Edison Lobão, para que o Programa Luz Para Todos chegasse com brevidade nos povoados da cidade de Codó, onde todos sobreviviam à luz de lamparinas. Pela amizade entre eles, e sabedor da difícil realidade em que as pessoas viviam nesses povoados, o ministro prontamente atendeu essas solicitações.

  6. Sugiro que o Raimundo Coelho pare de comer cenoura, levante a ….. sofá, e vá até Brasília pedir ao ministro Lobão, melhorias no setor elétrico para Codó. A .,,é uma merda mesmo!

  7. ESTAMOS MUITO FELIZ DE O RESULTADO DO TRATAMENTO E DAS HORAÇOES DO NOSSO CUNHADO ,DESEJAMOS LONGA VIDA ABRAÇO DA NOSSA FAMILIA MARIO ,RICARDO, NANA E FAMILIAS

  8. Parabéns meu amado irmão por seres merecedor de tudo isso na sua vida, me orgulho de ser sua irmã e sei que muito fizestes para o apogeu da nossa terra natal Codó-Maranhão. Mamãe fica muito orgulhosa com tudo.
    Desejo que Deus restitua logo a sua saúde e o traga para o nosso lado, curado e sarado por Jesus Cristo.

  9. Se a língua ficasse dentro da boca era gente boa, mas não cabe. E outra Raimundo, concordo com vc, a maioria não sabe pra que serve a função, mas digo já, pra pagar tratamento de CA pra amigo de ministro. “CABA NÃO MUNDÃO” e os codoenses orgulhosos, de que????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES