Fale com Acélio

Emoção, alegria, entusiasmo, louvores e muita fé. Palavras que refletiam o sentimento do público codoense na noite da última quinta-feira (07), onde milhares de evangélicos e simpatizantes da música gospel lotaram a Praça de São Sebastião, para participarem da celebração do Dia do Evangélico em Codó. Para a 10ª edição do evento, a Prefeitura Municipal de Codó, em parceria com o Conselho de Pastores, preparou uma grande festa, que contou com apresentações de cantores e bandas gospel locais e a principal atração da noite: a cantora Gabriela Rocha. Na abertura do evento estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, a primeira-dama, Agnes Oliveira, o vice-prefeito Ricardo Torres, secretários de governo, representantes das congregações, e representantes do legislativo.

Para a 10ª edição do evento, o vereador Pastor Max, juntamente com o Conselho e Pastores, foi em busca de todo apoio possível para que o Dia do Evangélico fosse realizado com toda estrutura e segurança para os codoenses. O parlamentar agradeceu o apoio do prefeito Nagib e a presença do grande público.

Este será a terceira edição do Dia do Evangélico da gestão do prefeito Nagib, onde buscamos o apoio do gestor, que prontamente se colocou a disposição para realizar um grande evento. Juntamente com o Conselho de Pastores nós fomos a busca do apoio e encontramos parcerias importantes. O resultado é esta festa linda e de muita fé, celebrada da melhor maneira possível. Parabéns a todos”.

O Presidente do Conselho de Pastores, Pastor Carlos Brito, falou sobre o evento e da expectativa dos Evangélicos para o Show. “Todos os anos celebramos junto com a comunidade evangélica e a população de Codó o Dia do Evangélico e todos os anos nós mantemos essa importante tradição, que já faz parte do calendário oficial da nossa cidade. A cada ano lutamos pra fazer um evento superior ao anterior. Este ano temos como atração principal Gabriela Rocha, para presentear a nossa comunidade evangélica e toda a população de nossa Codó. Parabéns ao vereador Pastor Max, pela luta de sempre, ao Conselho de Pastores e ao Prefeito Nagib”.

Após passar a chave da cidade ao Conselho de Pastores e a toda comunidade evangélica, o prefeito Nagib falou sobre a emoção da noite especial.

Foi realmente um momento maravilhoso, estar aqui, ao lado da minha esposa e junto a toda comunidade cristã e as famílias codoenses. Uma noite mais que especial, com muita alegria, esperança, louvor e fé, contando com apresentações de artistas locais e a grande atração da noite., Gabriela Rocha. E a celebração do Dia do Evangélico e de toda comunidade cristã, que tanto contribui pra nossa sociedade, realizando trabalhos de restauração de famílias, de pessoas, de dependentes químicos e que ajudam em tantas causas sociais, contribuindo para o fortalecimento de uma sociedade mais sadia, justa, de amor e paz e levando a as famílias a mensagem de Jesus. Que Deus abençoe a todos nós”.

Ascom – PMC

Um comentário sobre “Codoenses celebram a 10ª edição do Dia do Evangélico”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias