Fale com Acélio

Uma ouvinte do programa Cidade Notícias (FCFM) participou na manhã de hoje (29), via telefone, para fazer uma reclamação pertinente, considero.

Disse que está com uma parente, entre 8 a 11 dias, internada no Hospital Geral Municipal a espera de uma cirurgia. Ocorre que, segundo a denunciante, esta nunca foi realizada porque o médico responsável estaria com seu salário atrasado. Ninguém disse à ela quando a cirurgia será realizada.

“Acho que quando ela morrer porque do jeito que está”, disse indignada a mulher ao telefone

“NÃO PROCEDE”

O blog fez contato com o diretor do hospital, Raimundo Lisboa, sobre este assunto. Pediu para que retornássemos a ligação uma hora depois para que ele tivesse tempo de descobrir quem era o médico. Assim fizemos.

No retorno, Lisboa garantiu que não existe médico-cirurgião com salário atrasado no HGM e que todas as cirurgias estão sendo realizadas normalmente, cada uma  a seu tempo.

“Tô saindo do centro cirúrgico o médico está lá operando normalmente, acho que deve ter sido algum falatório…TEM MÉDICO AÍ COM SALÁRIO ATRASADO? Não, não, os salários estão em dia, aqui do hospital não, talvez de outro setor, aqui não”, disse Lisboa

NO BARRACÃO

Coincidência ou não, no interior do município de Codó, os lavradores que dependem de atendimento médico no posto da localidade BARRACÃO, região que leva à Sentada e à Santo Antonio dos Pretos, estão ouvindo, desde dezembro do ano passado, justificativa de ausência médica parecida.

Quem procura atendimento houve apenas dos vigias e zeladores (que moram  no povoado) que o médico só fará atendimento quando receber o salário atrasado. Auxiliares e enfermagem e enfermeiras também desapareceram do Barracão.

Com a palavra a Secretaria de Saúde.

6 comentários sobre “Codoenses denunciam que médicos não estão atendendo por causa de atraso de salário”

  1. lá no barracão desde dezembro não vai ninguém,trabalhar pq estão cortando gasto, e não só lá são todas as equipes do psf dos interiores,boa vista, barração, cazazeiras, boa vista é por falta de combustivel.essa saude ta uma calamidade, salario atrasados.duvido se ta faltamdo dinheiro pro secretario de saude td de carrão novo.Isso é uma vergonha

  2. O RAIMUNDO LISBOA ESTÁ M. CHEQUES DO DR. ….., ESTÃO
    VOLTANDO SEM FUNDOS PORQUE NÃO DEPOSITARAM OS SEUS SALÁRIOS. ASSIM
    FICA DIFÍCIL ACREDITAR NESSA PESSOA. M, M TANTO QUE O POVO
    ACABA ACREDITANDO. É MUITO FÁCIL, NÃO É RAIMUNDO LISBOA?

  3. no HGM não tem nem remédio para verme,lá só tem dipirona se tem outros remédios alem de dipirona pq não dão para os pacientes .é por isso q as pessoas passam mais de 7,10,12 dias internados é pra ver se ficam bom com o dipirona pq outros remédio não tem.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias