Codoenses ignoram o perigo e continuam usando a passarela interditada pelo Corpo de Bombeiros

A população da Trizidela, principalmente, que é quem mais precisa, ignora a interdição feita pelo Corpo de Bombeiros na tarde da última sexta-feira, 26, e já está passando sobre a passarela.

O repórter Jair Ribeiro filmou como ela está atualmente. Não há mais nenhum fita zebrada, aquela que foi colocada pelos Bombeiros como forma de avisar da interdição e do grande perigo que há.

O Corpo de Bombeiros ainda não se manifestou sobre o que pretende fazer a respeito desta realidade perigosa, já que sustenta que não há condições de uso da passarela que interditou.

7 comentários sobre “Codoenses ignoram o perigo e continuam usando a passarela interditada pelo Corpo de Bombeiros”

  1. Ora Acélio os Bombeiros são bem preparados.
    Tem um bom local de descanso no quartel e aqui não tem ocorrências complexas.
    Então poderia ficar fiscalizando no local e revezando em turnos de 24h.
    Basta 1 bombeiro a cada 24h no local.

  2. E esse Prefeito Inútil vai tomar ATITUDE quando? Esperar acontecer um acidente? E cadê o Corpo de Bombeiro, Deputado Rolim lero…leto, MP, OAB? Vamos AUTORIDADES agir, fazer alguma coisa pois a VIDA DAS PESSOAS NÃO TEM PREÇO. …

  3. Bombeiro e um proficional qualificado e conhece os riscos pois eles não evitam as pessoas inguinorar o perigo que correm .bombeiros não são vigias.

    1. Ora a obrigação também é preservar o local do acesso de pessoas. Da mesma forma que fazem quando estão atendendo uma ocorrência.
      Eles se revezarem no local e apenas 1 a cada 24h não vai atrapalhar outras atividades, pois tem um bom local de descanso e também não existe ocorrências graves na cidade e se houver o que vai estar na passarela poderá ir ajudar, pois tem um bom treinamento e preparo físico.

  4. Nos locais civilizados e de povo educado é bastante colocar uma placa: PERIGO – PROBIDA A PASSAGEM. Aqui precisa colocar bombeiro e chamar a Polícia. Povo mal educado.

Deixe um comentário