Pular para o conteúdo
domingo, 19 de julho de 2026
Notícias

Codoenses reclamam de falta de atendimento na Ciretran de Codó há uma semana

Codoense reclama de que há uma semana não consegue atendimento na CIRETRAN CODÓ por causa de problemas com Internet.

“Opa Acélio bom dia, cara faz uma matéria sobre o Detran, fui buscar atendimento do órgão e a mais de semana que lá tá sem funcionar por problema de internet,

pessoal tem que vir de São Luís pra resolver e até hoje ninguém veio e quem fica prejudicado é o povo que usa os serviços do órgão, até a classe dos despachantes ficam sem trabalhar também.

Prejudica a todos.”

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

3 comentários

  1. Será que esse cabo de internet tá vindo direto de são Luis, uma semana sem internet com tanta internet por aí. Conversa que não convence.

  2. O problema que já caminha para terceira semana, situação inaceitável principalmente para quem precisa do órgão. Pessoal da sede em São Luís faz pouco caso, muito triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *