Colégio POLEGAR emite nota de esclarecimento sobre caso da aluna que está precisando de R$ 20 mil pra cirurgia no cérebro

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Estão circulando alguns áudios, textos e imagens nas redes sociais informando que nossa aluna Thallyta Katrine do 8º ano/Vespertino, sofreu um acidente no colégio, vindo a bater a cabeça e por tal motivo estaria precisando de uma cirurgia no cérebro.

Esclarecemos que na sexta-feira (13/09), a aluna estava no Ginásio para Educação Física, e segundo relato das colegas, antes do início da prática a mesma se queixou de mal estar, mas não informou ao professor, e ao começar os alongamentos, ela veio a desmaiar e então caiu no chão já desacordada, batendo o queixo ao cair. De imediato o Samu foi solicicitado, onde a mesma foi encaminhada ao HGM e posteriormente à UPA de Codó.

A direção do Colégio, esteve na UPA no mesmo dia e conversou com a Assistente Social e com a Médica que a atendeu, e segundo a médica, a aluna sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Hemorrágico (quando um vaso se rompe no cérebro), e por tal motivo que ela veio a desmaiar, tendo isso nenhuma ligação com a prática da Educação Física, pois segundo informações, pela idade da aluna, este já era um problema de saúde que a mesma já tinha e provavelmente não era de conhecimento da família.

A direção do Colégio, desde o momento da informação do acontecido tem dado todo o apoio possível à família, e correndo junto com a mesma para conseguir a vaga necessária na Uti de São Luís e/ou na arrecadação do valor necessário para a cirurgia em um Hospital Particular em Teresina, assim como, alunos, professores, e colaboradores em Geral do Colégio estão todos em corrente de oração e doação por Tallyta, pois é uma menina forte e temos fé no poder de Deus e na sua recuperação.

Aproveitamos para informar, que quem puder ajudar com qualquer quantia, estamos com uma urna no Colégio para ajudar na arrecadação do valor necessário, assim como, você também pode doar através das contas bancárias abaixo, em nome da mãe de Thhallyta.

Atenciosamente, Direção-Turno Vespertino.

BANCO DO BRASIL
Ag: 0248-8
Conta: 22.945-8
(ALTAIR S. COUTINHO)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 0766
Op: 013
Conta: 4804-3
(ALTAIR SANTOS COUTINHO)

Um comentário sobre “Colégio POLEGAR emite nota de esclarecimento sobre caso da aluna que está precisando de R$ 20 mil pra cirurgia no cérebro”

Deixe um comentário