Com a chegada de Glalbert Cutrim PDT de Nagib passa a ter 5 deputados

Quando da Gil se filiou
Quando da Gil se filiou

Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Glalbert Cutrim filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) neste domingo (06).

O ato aconteceu durante a confraternização de fim de ano da militância pedetista no Maranhão e teve início às 10h na casa de eventos Top 3, localizada na Avenida São Luiz Rey de França, no Turu.

Milhares de militantes, de várias regiões do Estado, participaram do evento prestigiando a filiação do parlamentar na legenda.

Glalbert Cutrim deixou o PRB de forma amigável e ingressou nos quadros pedetistas a convite dos presidentes nacional e regional, ex-ministro Carlos Lupi e o deputado federal Weverton Rocha, respectivamente; e do seu colega deputado Fábio Macedo.

Além de Lupi, outras lideranças nacionais da sigla prestigiaram a festa da militância e o ato de filiação de Cutrim; dentre elas o ex-ministro Ciro Gomes; e o ministro das Comunicações, André Figueiredo.

“O PDT, hoje, é um dos maiores partidos do país e do Maranhão. Estou me filiando aceitando convite de suas lideranças e com o objetivo de contribuir para que a legenda cresça e se fortaleça cada vez mais”, afirmou Glalbert Cutrim.

Weverton Rocha destacou a atuação do parlamentar ao longo deste ano na Assembleia Legislativa.

De acordo com ele, Glalbert é um deputado jovem, municipalista e que, em muito, irá contribuir com o fortalecimento do partido nas cidades.

Com a filiação de Glalbert Cutrim, o PDT fortifica, ainda mais, sua bancada no Parlamento Estadual passando a ter cinco deputadosFábio Macedo, Rafael Leitoa, Valéria Macedo e Humberto Coutinho (este último, presidente da AL).

Em setembro, é importante destacar, a sigla recebeu filiações de dezenas de prefeitos e prefeitas, dentre eles Edivaldo Holanda Júnior (São Luís) e Gil Cutrim – prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Ascom Glaubert Cutrim

2 comentários sobre “Com a chegada de Glalbert Cutrim PDT de Nagib passa a ter 5 deputados”

  1. Se esses deputados fizessem alguma coisa por Codó, a noticia seria louvável, mas é só mais um pra viver as nossas custas e se ver como autoridade e não um funcionário. Mas fazer o que né?

Deixe uma resposta