Fale com Acélio

Lucinete Viana será a entrevistada do Cidade Notícias,  de segunda-feira,  16/10, na FCFM.

Alberto Barros iniciará a entrevista às 7h da manhã.

A representante legal  em Codó  do Sindicato de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem protocolou no início desta semana uma representação no Ministério Público.

O documento mostra uma série de erros cometidos pela gestão ruim de Zé Francisco ao efetuar o pagamento o piso nacional da categoria, algo que só ocorreu após intensa discussão provocada pelo jornalista Acélio Trindade que levantou, por meio da imprensa, várias questões que deveriam ser debatidas naquela ocasião.

Passada a pressão na Câmara restaram os problemas do projeto empurrado quase goela abaixo dos profissionais, mesmo após tanta polêmica.

Sobre estes e vários outros aspectos, Lucinete tem muito a falar e falará nesta segunda-feira,  16, na maior audiência de Codó.

2 Respostas

  1. Parece que nem tão sem se aperceber assim, a simpática Lucinete Viana está sendo cooptada para que o chatérrimo Alberto Barros coloque palavras confeitadas na boca dela; de modo a agradar o chefão da oposição.
    Sua entrevista, portanto, será mais de cunho político, porque não é adequada para surtir efeito desejado para o seu pleito.
    Se alguém entende que há distorção no pagamento do piso salarial de sua categoria, por óbvio deveria reclamar ao empregador ou protocolar a reclamação nos órgãos e instituições competentes anexando provas; ao acusador o ônus da prova.
    Seguramente, essa rádio não irradia pragmatismo para a sua causa.
    Pode ser que não haja, mas deixa transparecer viés político uma representante de uma categoria se deixar arrastar por um veículo de comunicação cujo dono usa os entrevistados em prol de sua candidatura. Ou alguém tem dúvida que o radialista entrevistador foi instruído para isso?

  2. Gostaria que, um dos maiores empresários e empregador do Estado do Maranhão Senhor Francisco Oliveira que será a salvação de Codó como o próximo PREFEITO DO MUNICIPIO, nos informasse quais os próximos passos referente ao Clube Recreativo e Cultural Guarapary.
    Que tenhamos cuidado com invasores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES