Com indicação de codoense Roberto Rocha se fortalece

Marcelo Coelho e Roberto Rocha
Marcelo Coelho e Roberto Rocha

A indicação de Marcelo Coellho (PSB) como futuro secretário de Estado de Meio Ambiente do governo Flávio Dino (PCdoB) – o anúncio foi feito na quarta-feira (19) cedo, cedo até demais para alguns (reveja) -, é mais um passo para o fortalecimento do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB).

Coelho é o atual secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento da Prefeitura de São Luís, por indicação de Rocha.

E agora, eleito senador, foi também o socialista quem indicou sua preferência pelo aliado na Sema do Governo do Estado, que agora constitui-se no seu primeiro – mas não único – nicho de poder no Executivo.

Alguns aliados mais próximos de Dino não vêem o fortalecimento de Roberto Rocha como problema. Mas há entre os neo-governistas quem acredite que o senador eleito venha a se transformar numa “pedra no sapato” do futuro governador já em 2016.

Por Gilberto Léda

2 comentários sobre “Com indicação de codoense Roberto Rocha se fortalece”

  1. Valeu Marcelo,você é competente e merece…, Pela as escolhas até agora no primeiro escalão está sendo técnico, está fazendo valer meu voto para o F.D.

Deixe uma resposta