Com prefeito falando em teste pra entrar no Liceu mães de alunos estão preocupadas com perda de vagas

MÃE PREOCUPADA:

“Boa noite senhor Acélio Trindade.
O senhor teria alguma informação sobre o seletivo para o ingresso dos alunos no Liceu Codoense? É porque vi no face do prefeito que o seletivo será em novembro mais nada foi divulgado sobre isso.

Por favor nos ajude a saber algo sobre isso. Eu e outras mães estamos assustadas com a possibilidade de não conseguirmos inscrever nossos filhos para pelo menos tentarem uma vaga”, escreveu a mãe

Estamos aguardando esclarecimentos do prefeito Nagib ou da secretária Fátima Stela Barbosa.

RESPOSTA DO PREFEITO

O prefeito Francisco Nagib respondeu a esta questão por meio do www.instagram.com/trindadeacelio onde reafirmou que será mesmo em novembro o seletivo, mas será dada ampla divulgação para que todos tenham oportunidade de participar.

 

4 comentários sobre “Com prefeito falando em teste pra entrar no Liceu mães de alunos estão preocupadas com perda de vagas”

  1. Milhões de.dinheiro público investido na reforma do predio, para depois entregar a uma associacao privada e ainda a prefeitura vai pagar mensalmente por cada aluno a essa associacao que ninguem sabe de onde veio.

  2. Façam ao contrário em relação a tudo que esse prefeito de m fala. Não tem moral nenhuma pra determinar nada. Aproveita pra desviar mais dinheiro público,porque nunca mais vc terá essa oportunidade Nagib. A população codoense te odeia com toda razão. Fora pilantra.

Deixe uma resposta