Fale com Acélio

Codó já recebeu R$ 22.050.829,79 de janeiro até agora (julho/2021).

Mesmo assim faltam especialidades médicas que governos anteriores sempre colocaram a disposição da população ainda que com uma ou outra falha (Renê Bayma, Moisés Reis, Antonio Joaquim, Zé Inácio, Biné Figueiredo, Zito Rolim e Francisco Nagib).

Uma delas é a falta de OFTALMOLOGISTA. O blogdoacelio tem recebido reiteradas reclamações sobre a falta do médico que cuida dos olhos.

Codó tem dezenas que pessoas com GLAUCOMA, doença que cega, que precisam de tratamento mensal, além de várias outras doenças que acometem a visão, como a catarata.

Sem o especialista pago pela Prefeitura muita gente tem dito que está perdendo até a visão porque não tem condição de pagar clínicas particulares.

13 comentários sobre “Com R$ 22.050.829,79 pra Saúde, prefeito de Codó é acusado de estar deixando codoenses cegarem por falta de OFTALMOLOGISTA”

  1. Esse governo do Ze Francisco é o pior governo que já passou por Codó. Péssimo médico e péssimo prefeito. Que tristeza. Votei nele achando que mudaria minha cidade. Saiu 6 entrou meia dúzia.

  2. ALGUÉM TEM QUE DENUNCIAR ESTE SENHOR, COM PROVAS, AS AUTORIDADES COMPETENTES.
    ESTÁ UTILIZANDO A SUA AUTORIDADE COMO PTEFEI TO COMO SE FOSSE PROPRIETÁRIO DO MUNICÍPIO.

  3. ESTA É A NOVA SAUDE QUE FOI ANUNCIADA NA CAMPANHA QUE EM 90 DIAS DARIA UM SALTO DE EFICIÊNCIA EM 90 DIAS? NÃO FOI SENHOR PREFEITO, NÃO FOI SENHOR MÁRIO KELE?
    MAS, FAZ PARTE DA CULTURA POLÍTICA DOS CANDIDATOS. MENTIR PARA ENGANAR OS IGNORANTES.

  4. Isso é uma mentira deslavada. O oftalmologista renomado Dr. Heron e equipe de São Luís esteve a menos de um mês fazendo no HGM cirurgias de catarata e outras referente ao globo ocular. Pergunte ao próprio Dr. Heron, que só no governo Zé Francisco já esteve duas vezes fazendo mutirão dois dias seguidos das referidas cirurgias. Desculpe, senhor Acélio, mas publicar sem procurar saber dos fatos, é leviandade.

    1. Mentiracé está que você está declarando. E quanto aos EXAMES BÁSICOS, não estão fazendo desde de março sob alegação de falta de material. Imaginem aí os complexos? Acélio, por favor procure averiguar a questão dos exames e constatará a verdade. Povo de Codó a míngua nessa gestão maldita.

    2. Você que parece não entender, enxergar o quão é necessário a cidade voltar a ter oftalmologista. Codó nunca ficou sem esse tipo de atendimento, bastou entrar novo gestor para acontecer isso. Multirão é uma coisa, ter atendimento à população dessa especialidade é outra. O povo não necessita de apenas cirurgia.

  5. Enquanto isso filho do prefeito, Pedro Nada, usando o dinheiro da máquina pública para se promover. Onde estava este rapaz quado seu pai era um simples médico ? Porque não usava o dinheiro do caixa da clínica para fazer boas ações junto à população codoense? Agora se intitula o agente de novas ideias. Fazer politicagem com o dinheiro dos codoenses é fácil. Só que não.

    1. Maria, você destila ódio. Pedro Neres é filho do prefeito, e como tal tem o dever de ajudar nos programas sociais que você, de maneira vil, chama de politicagem. Só para lembrar vc, Camilo Figueiredo trabalhou com programas sociais no período em que o pai dele era o prefeito e ele candidato a deputado estadual. Enquanto programas dessa ordem beneficiam a população de baixa renda, você deveria aplaudir; e não ficar nesse discurso odiento.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias